Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Casamento no civil bem antes do religioso

Gabriela, dia 17 de Junho de 2020 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Olá pessoal!
Adiei meu casamento religioso para 15/05/21
Mas estou pensando em manter meu casamento do civil para esse ano! Mas meu chá de panela está marcado para fevereiro de 2021 e minha despedida de solteira para ABRIL. Fica muito esquisito casar esse ano?

14 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 18 de Junho de 2020 às 11:33
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

não fica estranho não.... muitas estão fazendo essa escolha devido a pandemia. pensa que terão duas lindas datas para comemorar!

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2024 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesma data do meu 🥰
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi!

Muitas noivinhas estão optando por casar no civil neste momento, adiando a festa e os eventos pré-casamento. Não há nada de estranho nisso. Smiley smile

O mais importante é que irão celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Smiley heart

Aqui damos algumas ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos do dia C nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Smiley kiss

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada esquisito! Adiamos nosso planejamento e nem temos data ainda, mas será em 2021, mas como o religioso será em outro estado, no civil nós já pretendemos casar esse ano pra agilizar a parte burocrática, troca de documentos, emissão de passaporte, etc. Pra nós o civil é algo chato, mega burocrático e com pouco significado emocional rs

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não fica esquisito gabriela! Mto pelo contrário, acho que dá um gostinho de quero mais hehehe por isso acho mto legal casar no civil antes do religioso
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi...

não fica nada nada esquisito.

Vou fazer o mesmo, adiamos o casamento religioso e a festa para Maio/21 e vamos manter a data de setembro desse ano para o nosso civil.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se pra vc n tem problema, entao pronto hehehe

eh muito pessoal isso

contato que faca sentido pra voce

• Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, não é esquisito se não tem nada demais pra vocês. Por ex: pra mim casar no civil esse ano e não casar da na mesma. Sou católica e não moraria junto sem casar na Igreja, até pq pra MIM civil é mera formalidade legal. Mas se isso não é um impedimento pra vocês, não tem nada demais. Não tem essa de esquisito, tem o que o casal quer e dane-se o resto! Kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , já fiz meu chá ,estou preparando minha despedida e casarei no civil em julho !
    Eu não vejo problema algum.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema, muita gente acabou preferindo fazer logo o civil e acabou adiando a festa por causa da pandemia.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião seria legal marcar tudo junto ou mais perto, se não quando chegar no ano que vem, você não terá mais o pique e a emoção.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica nao , afinal as unicas pessoas que irao sera os pais e as testemunhas
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! Não acho que fique estranho, pelo contrário, por serem protocolos diferentes, cada um tem sua importância. Se vcs cogitam a ideia, sintam-se bem à vontade quanto a isto, pois já era normal, agora então com a pandemia mais ainda.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi!

Eu posso dizer que não fica nada esquisito! As pessoas tem a ideia de que casar no civil antes tira toda as mágica do religioso, mas isso é puro mito!

Eu casei no civil antes, e meu religioso foi ainda mais importante!

O vinculo, a companhia, o parcerismo que criamos serviu para que no religioso tivessemos ainda mais motivos para comemorar!

Não tem nada melhor do que celebrar o amor, ainda mais se for para celebrar duas vezes kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas