Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Janeiro 2023 Minas Gerais

Casamento no civil com "festas" separadas

Larissa, dia 23 de Fevereiro de 2022 às 23:19 Publicado em Fórum Festa 0 12
Olá noivinhas!
Irei casar somente no civil e gostaria de fazer um jantar de comemoração para os familiares. Mas a lista está dando 90 pessoas e fazer algo apenas para alguns não é uma opção já que a família é mto participativa.
Até cheguei a orçar um jantar simples mas estava ficando um valor mto alto apenas para um casamento no civil.Então pensei em fazer um jantar na casa de cada um para que não precisassemos alugar espaço e buffet. E aí faria uma confraternização na minha casa com os meus familiares (almoço) e outro na casa do noivo (jantar) com os deles. Dessa forma faríamos algo para todos d família sem precisar vender um rim.O que vocês acham ?Alguem passando pela mesma situação e que fez diferente ?Me ajudem pfvr.

12 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 26 de Fevereiro de 2022 às 01:08
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É vdd Kerollyn, conseguiremos dar mais atenção a eles.
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A intenção é não falir. Kkkk
    Mto obrigada Nath!
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada Kethy, tô na torcida pra dar tudo certo kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que é sim uma boa solução, mas comida pra 90 pessoas não vai sair barato de nenhum jeito. Talvez valha a pena vc alugar um salãozinho simples que caiba todo mundo e fazer uma festa só com vc mesma fazendo a comida. Talvez seja mais vantagem.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima se a ordem é economizar. Todo mundo participa e vocês não ficam falidos
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, achei uma solução boa diante da situação. Faça sim vai ser legal!

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda, Alini!
    Fiqueu com receio de alguém pensar que tá segregando ou algo do tipo.
    Mas o motivo é só financeiro msm kkkkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, amei a solução, acho que ficará ótimo, e você ainda terá duas comemorações.

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Fabi!
    A minha família é mto presente, tenho 13 tios que qndo não estão presente fisicamente é por msg. E o nosso noivado foi mto esperado pela família toda kkkkk.
    É até por isso que optei em fazer separado, pq do meu lado seria um almoço para 48 pessoas e do lado do noivo um jantar para 42. Qtd q cada um consegue comportar em casa. Se fossemos juntar as duas famílias, teríamos que alugar um espaço, contratar buffet e decorar. Por isso dei uma desanimada, estava ficando mto caro só pra um casamento no civil. Kkkkkkk. Obgda pela msg!! ✨✨
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bárbara!
    Até pensei nisso, mas de qualquer forma meus pais querem fazer um almoço para a família.
    E como só meus pais estavam dispostos a ajudar financeiramente, achei melhor fazer separado pq os custos são menores, já que não precisamos locar um espaço. Mto obrigada por compartilhar.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Larissa!

Essa seria a melhor solução.

Quando casei no civil fomos a uma churrascaria, mas foi apenas nossos pais, irmãs, maridos e filhos, sendo no total 12 pessoas.

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!! Se é um casamento no civil não daria para fazer algo mais reservado?
    Acho que 90 pessoas já é um evento consideravelmente grandinho... Fazer a festa separadamente é uma alternativa que cabe no bolso? Então bora!!! Vcs decidem o melhor para o casal!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas