Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata outubro 2018 São Paulo

Casamento no civil com recepção em churrascaria

Alessandra, dia 15 de Maio de 2017 às 16:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Olá meninas !!

Vou casar somente no civil e logo após iríamos almoçar somente com os pais mas o noivo esta querendo aumentar a recepção sem gastar muito a 5 meses do dia rsrs ai corri atrás de restaurantes mas são caros e teve um que gostei demais de tudo porém não tinha na data, enfim cheguei em churrascarias, a principio parece estranho mas vi que muitas pessoas fazem mas não me agradava o fato de não ter um espaço pra gente. Depois de algumas procuras achei algumas que fazem em local separado do publico geral, mas o que pesa muito são bebidas alcoólicas como nem todos bebem surgiu a questão de não fechar valor com isso e marcar na comanda e pagar a parte ...mas e o medo de vir uma bomba na conta!

Uns dizem faz e paga para os mais íntimos e quem quer ir e gosta de vdd não se importa de pagar (infelizmente tenho pessoas que bebem muito mas muito msm ao invés de comer) ou paga a comida e bebidas “normais” e álcool deixa com os outros enfim to confusa com isso...

E fora que o local que vi tem estrutura mesa mas quero algo a mais na decoração e uma mesa de bolo e doces.

Gostaria de saber a opinião de quem fez algo parecido, me ajudem?

Ah esqueci de falar valores : somente o rodizio, carne, japa, pizza 70,00

3 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 16 de Maio de 2017 às 08:42
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ou você paga tudo, ou pede pra cada um pagar o seu. Isso de pagar uma parte e não pagar outra não funciona. Fica confuso. Fala pra cada um pagar sua parte, você compra doces e um bolo, na hora de fechar a conta, paga o quanto puder e o restante divide pelos convidados. Uma amiga fez assim e deu super certo. Beijos
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então essa é um problema por mim convido bem poucos minha parte é pequena mas do noivo não é aí que pesa os valores, gostei da churrascaria pq tem de tudo um pouco e todos vão sair satisfeitos mas tô pensando seriamente de deixar as bebidas alcoólicas de lado 🙄
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa pela pergunta, mas vc convidará quantas pessoas? Acho que existem várias pizzarias e pubs que tem essa área separada. Se for muita gente, talvez fique inviável pagar, mas talvez vc pague só o rodízio e as bebidas fica à parte para cada um.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas