Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Maio 2026 Santa Catarina

Casamento no civil e Almoço

Camila, dia 27 de Janeiro de 2025 às 09:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Bom dia Noivinhas/Noivinhos

Estou organizando meu casamento e preciso de dicas.

Vou me casar no civil em Dezembro/2025. Como vou começar também a mobiliar meu AP e comprar os moveis estou um pouco sem grana.

Eu e meu noivo decidimos fazer algo simples em algum local, restaurante etc para 30 pessoas mais ou menos, as mais próximas.

Pensei em novembro fazer um chá de cozinha só para mulheres para fazer algo legal tbm.

Gostaria de dicas para economizar com lembrancinhas, decoração.

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 28 de Janeiro de 2025 às 08:25
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, Faça da forma que ficar melhor para vocês, e sobre lembrancinha não acho que deva se preocupar com isso! Se for algo que caiba no orçamento otimo, senão não tenha e ta tudo bem!!

Por aqui no momento não teremos lembrancinha

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Março 2026 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olaa, to na mesma questão kkk porém acho que não tem problema, pois uma comemoração não intefere na outra.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor escolha para isso é restaurante por adesão! Nas lembrancinhas você pode fazer de forma DIY, onde pechincha preços e compra uma quantidade de acordo com seu orçamento.. exemplo: encomendando em lojas que fazem lembrancinhas é bem mais caro do que você mesma fazer, dá trabalho mas a economia é gigante.

Ideias de lembrancinhas econômicas que você mesmo pode fazer: Aromatizador de ambiente, suspiro, vela aromática, chaveiro em crochê.

• Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2026 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então estava pensando em pedir para os convidados pagarem pelo menos a bebida já que acredito que e o que vai sair mais caro. Obrigada pelas ideias. Ja estou mandando mensagem para alguns restaurantes.

Quanto ao chá de panela ficaria chato eu chamar algumas pessoas que não vou convidar para o casamento?

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode escolher um restaurante por adesão, alguns já até disponibilizam as decorações. De lembrancinha sempre sugiro comida, que sai bem em conta e é fácil de agradar. Eu fiz uma caixinha com 4 docinhos: brigadeiro, beijinho, ninho e paçoca.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha. Já que vai fazer em restaurante já pensou em fazer por adesão? No qual cada convidado paga? Aqui no site tem fórum DIY, onde vc pode economizar fazendo as lembrancinhas, itens de papelaria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas