Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina

Casamento no civil e jantar.

Camila, dia 31 de Janeiro de 2023 às 08:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 2

Bom dia meninas, comecei a organizar o casamento e preciso de dicas.

Pretendo casar no civil e depois fazer um jantar para a familia e amigos mais proximos. Quero fazer algo com uma decoração bonita, doces e comida boa e uma pequena cerimonia so para troca de votos e a benção e que caiba no orçamento kkk.

Estou pensando em sair da cerimonia e ja ir para o restaurante para economizar na roupa e na maquiagem.

Gostaria de dicas de vestido que consigo usar nos dois que nao fique nem muito classico e nem mto basico para a ocasião. E tambem dicas da cerimonia, se eu chamo padrinho, se eu entro com meu pai (ele nao quer porque morre de vergonha)



2 Respostas

Última atividade por Karol, dia 31 de Janeiro de 2023 às 10:30
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alugam um restaurante para isso, que dá pra você utilizar e enfeita como você quiser e ainda ter um apoio deles usa um vestido mais longo é justo no corpo que seja enfeitados
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem restaurantes que reservam espaços para esse tipo de comemoração. Você pode ver no Cartório que se casará, o valor para que o juiz vá até vocês. Assim dá para fazer a cerimônia e recepção no mesmo local e com todos os convidados. Normalmente é um pouco mais caro, mas como você fará só um jantar, talvez compense.

    Se quiser uma mesa bem bonita, pode contratar um decorador para montar a mesa de doces e a disposição dos lugares para a cerimônia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas