Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais

Casamento no civil e jantar para família?

Estefany, dia 28 de Janeiro de 2020 às 15:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Me ajudem gente,eu não faço ideia por onde começar a organizar o jantar do casamento! Vocês acham um boa, casar no civil e fazer uma jantar para a família?


4 Respostas

Última atividade por Luma, dia 29 de Janeiro de 2020 às 00:56
  • Luma
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu plano também é esse, me casar no civil e fazer a comemoração no jantar em um restaurante bacana... Nós não somos muito ligados a festa do casamento em si sabe? Eu acho uma super ideia pra quem quer economizar e tem um orçamento apertadinho. Ou quem por algum motivo quer dar prioridade a outras coisas. Vai fundo que vai ficar maravilhoso. 💕
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar o civil e decidimos pagar um buffet para almoço pra minha família e do meu noivo,no máximo 25 pessoas,pois viajaremos no mesmo dia,mas contratei decoração e comprei um bolo e uns bem casados pra decorar a mesa.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que é uma boa ideia! Faça a lista de convidados, pense em que local deseja fazer. Se será na sua casa ou em um restaurante. Estabeleça quanto pode gastar. Se for em restaurante já faça os orçamentos. Se for em casa, pense se compensa contratar alguém pra cozinhar ou se você e sua família farão as coisas. E aí volte aqui que vamos te ajudando! Vai dar certo!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus 2 irmãos casaram no civil em uma quinta feira, e ofereceram almoço para familia e padrinhos.

    Foi muito agradável e até aproveitaram para ensaiar "a entrada" da cerimonia que ocorreu no sabado seguinte.


    Também conheço quem casou apenas no civil e ofereceu jantar "em casa" ou restaurante para a familia & padrinhos.


    Depende das condições e "disposição"


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas