Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayara
Noiva Curiosa Maio 2014 Minas Gerais

Casamento no civil, quantas pessoas podem ser convidadas?

Thayara, dia 16 de Novembro de 2012 às 06:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Alguma de vcs sabem meninas?É q sou de familía grande e meu noivo também, surigiu a dúvida...

10 Respostas

Última atividade por Tábata, dia 22 de Novembro de 2012 às 16:22
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que mais caro flor? Pode sair mais barato porque só precisa do juiz de paz, não precisa pagar as taxas da igreja, pode ser feito na praia, no salão, no parque, onde quiser.

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm acho só os pais e os padrinho

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma ótima ideia!!! Agora, acho que sai bem carinho, não sei exatamente quanto, mas deve ser mais caro do que na igreja. Mais em relação á gastos por convidado ou gastos com a festa, com certeza sai muito mais em conta.

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vocês não acham que é possñivel casar no civil, como se fosse a cerimônia religiosa? Fazer a cerimônia completa, entrar de branco, ter a música, mas no lugar do padre um juiz de paz?

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Jessica, mas pretendo fazer o civil com o religioso junto

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for no civil, acho que só os familiares mais próximos mesmo e as testemunhas... Agora se você for casar no civil e depois quiser fazer um jantar ou almoço, aí fica ao seu critério... chame pessoas mais próximas a você.

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só os padrinhos (do civil, no cerimônia da festa terá mais) e meus pais.. Não acho que tem necessidade de muita gente.. A festa mesmo já será no salão..Smiley winking

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você fizer uma festa com efeito civil, tal qual a religiosa, porém sem a figura do padre ou pastor, você vai celebrar igualmente a união, convidando quantas pessoas você quiser. Agora, se sua união for celebrada no cartório, você precisa ver com eles quantas pessoas cabem na sala. Mas depois vocês podem igualmente celebrar ou sair para almoçar ou jantar, convidando quantas pessoas você quiser. Podendo ser, caso seja restaurante, cada um paga a sua parte, o que sai mais em conta para os noivos.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantas pessoas eu nãos ei dizer, mas acho que seria só mesmo os padrinhos e algumas pessoas da femília, o mínimo possível.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que sao os pais e os padrinhos...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas