Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo

Casamento no civil sem fotógrafo

Rayssa, dia 14 de Maio de 2020 às 10:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas estou com um problema! Eu ia me casar no Civil em abril, mas por conta da pandemia foi adiado e ontem ligaram pra mim marcado para Sábado (16/05). Temos que estar de máscara, levar só as duas testemunhas, Porém não posso levar um fotógrafo para tirar as fotos. Eu estou MUITO triste pois queria muito ter fotos boas desse dia, ainda não me confirmei... moro no Espírito Santo.
Isso também estão acontecendo com vocês? Também querem muito ter fotógrafo? Se tiverem alguma sugestão do que eu posso fazer...

6 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 19 de Maio de 2020 às 00:38
  • Rayssa
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, gente! Muito obrigada pelas mensagens. Meu casamento no civil aconteceu e eu só posso dizer que eu estava MUITO feliz! No fim, a máscara e fotógrafo não foram nenhum problema. Tiramos as fotos pelo celular mesmo e ficaram ótimas! O importante é que eu tenho fotos de recordação desse dia e eu casei com o amor da minha vida ❤Casamento no civil sem fotógrafo 1

Casamento no civil sem fotógrafo 2

Casamento no civil sem fotógrafo 3

Casamento no civil sem fotógrafo 4

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rayssa!

Sinto muito por essa situação, noivinha!

Dá uma olhada como a Lumaise fez:

Casamento na quarentena

Um beijo e bom casamento pra você! Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mae caso e pode levar o fotografo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode pedir para as testemunhas tirarem as fotos , e fazer um ensaios depois. O Civil normalmente é muito rápido as maiorias das pessoas fazem assim
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rayssa!

Que tal fazerem um ensaio depois? já que as fotos não poderão ser tiradas no momento.

Pode ser em algum lugar perto, ou numa cafeteria, por exemplo... Ficarão lindas!

Vocês também podem deixar uma das testemunhas encarregadas de fotografar o beijo, a troca das alianças, etc, se a camera do celular for boa, melhor ainda!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Peca para uma das testemunhas fotografar para voces, ja que n eh possível levar

alguém extra ou substituam uma das testemunhas pelo fotografo (se voces quiserem muito)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas