Oie noivinhas, como vocês estão?
Bem, estou noiva há 01 ano, estava com tudo pronto para formar, arrumar um emprego e me casar, mas como vcs sabem, com essa pandemia meus planos ficaram só no papel!
Esse ano meu noivo me cobrou um data limite (26/06/2021), para juntar o dinheiro e nos casarmos. Quando comecei a orçar, Mds 😱😱😱, tudo muuuito caroooo!!!E eu ainda pensei que com o corona vírus os preços iam abaixar, mas teve orçamento que fiz ano passado que fez foi aumentar o valor!Então me desesperei, desempregada, numa pandemia, tendo até dia 26/06/2021 para juntar de R$15.000,00 a R$20.000,00 (esse valor porque ganhei espaço, doces, bolo e o buffet)! É eu não iria me casar!Foi desabafando a vida com meu melhor amigo, que ele me contou que havia uma solução que poderia salvar o meu dia dos sonhos: Casar no Cruzeiro!Pensei: "isso deve ser uma fortuna!" Mas fui atrás e na verdade, por mais estranho que pareça, não é!Fiz um primeiro orçamento, como se fosse me casar em janeiro de 2021, ficou uma média de R$3.500,00 por pessoa (claro, cada um terá que pagar o seu, sei que nem todas são adeptas, mas pro meu caso, essa foi a melhor opção). Os convidados viajam no cruzeiro com os noivos, e o casamento (celebração), COM TUDO, celebrante, fotos, decoração, cerimonial, música, bolo, champanhe, etc., fica em torno de R$2000 a R$4000.Ou seja, ficaria Muito mais barato, porque teria que pagar só a nossa passagem + a celebração.Há tem uma taxa também por pessoa, que depende da companhia do navio, vamos supor: acima de 8 pessoas tem uma taxa de +ou- R$20,00 por pessoa. Bem achei muito bacana a ideia, porque se eu programar para o final do ano que vem, creio que várias pessoas irão.Vi alguns vídeos no YouTube, pesquisei na internet algumas informações, fui a uma agência de viagem orçar, mas quero saber de vcs, se alguém já fez, como foi sua experiência?Ps.: vi que esse valor de R$3.500,00 cai, dependendo de quantas pessoas estarão na cabine, podendo cair, por exemplo, uns R$500,00, se houver umas 4 pessoas na mesma cabine. E que dependendo do número de cabines fechadas, podemos ganhar descontos!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...