Oie noivinhas, como vocês estão?
Bem, estou noiva há 01 ano, estava com tudo pronto para formar, arrumar um emprego e me casar, mas como vcs sabem, com essa pandemia meus planos ficaram só no papel!
Esse ano meu noivo me cobrou um data limite (26/06/2021), para juntar o dinheiro e nos casarmos. Quando comecei a orçar, Mds 😱😱😱, tudo muuuito caroooo!!!E eu ainda pensei que com o corona vírus os preços iam abaixar, mas teve orçamento que fiz ano passado que fez foi aumentar o valor!Então me desesperei, desempregada, numa pandemia, tendo até dia 26/06/2021 para juntar de R$15.000,00 a R$20.000,00 (esse valor porque ganhei espaço, doces, bolo e o buffet)! É eu não iria me casar!Foi desabafando a vida com meu melhor amigo, que ele me contou que havia uma solução que poderia salvar o meu dia dos sonhos: Casar no Cruzeiro!Pensei: "isso deve ser uma fortuna!" Mas fui atrás e na verdade, por mais estranho que pareça, não é!Fiz um primeiro orçamento, como se fosse me casar em janeiro de 2021, ficou uma média de R$3.500,00 por pessoa (claro, cada um terá que pagar o seu, sei que nem todas são adeptas, mas pro meu caso, essa foi a melhor opção). Os convidados viajam no cruzeiro com os noivos, e o casamento (celebração), COM TUDO, celebrante, fotos, decoração, cerimonial, música, bolo, champanhe, etc., fica em torno de R$2000 a R$4000.Ou seja, ficaria Muito mais barato, porque teria que pagar só a nossa passagem + a celebração.Há tem uma taxa também por pessoa, que depende da companhia do navio, vamos supor: acima de 8 pessoas tem uma taxa de +ou- R$20,00 por pessoa. Bem achei muito bacana a ideia, porque se eu programar para o final do ano que vem, creio que várias pessoas irão.Vi alguns vídeos no YouTube, pesquisei na internet algumas informações, fui a uma agência de viagem orçar, mas quero saber de vcs, se alguém já fez, como foi sua experiência?Ps.: vi que esse valor de R$3.500,00 cai, dependendo de quantas pessoas estarão na cabine, podendo cair, por exemplo, uns R$500,00, se houver umas 4 pessoas na mesma cabine. E que dependendo do número de cabines fechadas, podemos ganhar descontos!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...
Planificação do casamento
Contratar um cerimonialista ou não? 8 vantagens de contar...
Descubra quais são as 8 vantagens de contratar uma cerimonialista para o seu...