Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro

Casamento no dia dos namorados???

Thais, dia 5 de Novembro de 2018 às 16:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Boa tarde noivinhas,

Mto provavelmente eu terei que adiar minha data pq a casa esta dando mais trabalho do que pensei, imprevistos e imprevistos, enfim. Estava olhando o calendario e vi que o dia 12 de junho de 2021 cai num sabado e o dia 12 é importante pra mim por isso a data, POREM tambem é dia dos namorados e por um lado que seria mto romantico pra mim que estou casando, acho que os outros casais iriam querer passar esse dia a sós e num momento mais especial entre eles. Enfim vim perguntar quais sao suas considerações sobre. voces iriam?

13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Março de 2021 às 20:14
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Meu casamento será nessa data. Além de ser romântica foi quando começamos a namorar. Todos os amigos tem amado...Dizem que ja estarão comemorando o jantar dos namorados rs
    • Responder
  • Costa
    Noiva Novata Junho 2021 Rio Grande do Norte
    Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Remarcamos pra essa data também e pensando que o amor estará contagiante ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, que o seu casamento tenha sido um sonho e que Deus os abençoe infinitamente.
    Amiga nesta data como estavam as confições climaticas?

Obrigada
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi essa data, já está tudo marcado. 12/6/2021.
    Acredito que as pessoas não deixarão de ir por isso, não. Na família, os homens adoraram pq vão economizar no jantar kkkk aí eu falei pra eles investirem o valor que gastariam com o jantar no nosso presente.
    • Responder
  • Helen
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi essa data também, estou programando o casamento a 2 meses, então comecei 1 ano e 2 meses antes. Meu maior medo era não conseguir data com os fornecedores que eu queria, mas até agora todos tiveram data. E sobre amigos não irem, eu penso que quem quer me ver casando e celebrar comigo esse momento único na minha vida,não vai achar ruim comemorar um dia dos namorados no meu casamento né? Quem não for por esse motivo, não deveria nem ter sido convidado
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei nessa data também! Tivemos que adiar por conta do corona... seria 12/12/2020
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi essa data também!!!

Bom noivinhas, namoro a 6 anos e temos um relacionamento a distancia e nunca deu certo de comemorarmos o dia dos namorados juntos. Escolhi essa data justamente por isso. Vai ser a primeira noite dos namorados com o meu amor! hehehehe

• Responder
  • Jubstx
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Jubstx ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 12/06/2021, minha fotógrafa me alertou sobre isso, mas espero que dê para todos irem, caso não possam, pelo menos avisem kkk
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Novata Novembro 2021 Sergipe
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola o meu será 12/06/2020 desse ano os convidados estão adorando ja comemorar lá mesmo

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem, escolhi essa data. Mas cerimonialistas tem me alertado que talvez tenha uma falta de amigos casais que queiram comemorar essa data.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu iria..mas tem q fazer as coisas um pouco mais cedo pq acho q é uma data concorrida pra casamentos
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema algum.

Seus convidados entenderão.

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problemas em casar nesse dia...os convidados que realmente gostam de vocês irão no casamento sem problemas...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas