Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Principiante Abril 2026 Santa Catarina

Casamento no dia dos namorados

Lara, dia 22 de outubro de 2020 às 14:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Gente, uma das datas que estamos cotando é justamente o dia 12 de junho, dia dos namorados!

Mas moro em Santa Catarina, meu medo é o frio! E nesse momento parece que apaguei da memória todos os dias dos namorados 🤣

Acham uma boa ideia casar nesse dia?

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 26 de outubro de 2020 às 11:38
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lara! Smiley smile

    Se é um período frio, melhor que não seja ao ar livre.

    Sobre a data comemorativa, já é um dia bem romântico, né?

    As pessoas sabendo com certa antecedência, não deve ser um problema pra se programar. E se os casais estiverem juntos, é o que importa Smiley heart

    Beijos,

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quase escolhi essa data para o meu casamento, mas fiquei sem graça de "impedir a comemoração" dos outros. Então mudei de ideia. mas é uma coisa mto pessoal a escolha da data. Sobre o frio, se sua cerimônia e festa, forem em um lugar fechado, não vejo problema, há tbm a opção de usar um ar condicionado pra climatizar o ambiente.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Abril 2026 Santa Catarina
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos o boy nunca ia esquecer o dia do casamento né 🤣🤣🤣 todas as propagandas iam lembrá-lo kkkkkkkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Abril 2026 Santa Catarina
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decidi fazer de manhã durante o dia por a noite ser mais frio!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fará a noite e em local aberto?
    Se não, da pra fazer tranquilo ☺️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lara, acho que você deve se preocupar somente com não fazer em locais abertos... Aí miniza o frio... Agora pela data não se preocupe, é um dia lindo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lara,

    A questão de frio não me parece um problema. Eu sou de Porto Alegre, e já fui a casamentos, formaturas e festas de 15 anos no inverso e foi tudo normal. Só não recomendo fazer ao ar livre. Smiley kiss

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Romântico, é. Mas vcs correm o risco de pagarem mto caro pelas flores da decoração (dia das mães e dia dos namorados são os dois dias que mais se vende flores do ano), e de as pessoas acharem ruim, sei lá. E também, vc ia perder uma oportunidade de ganhar presente no ano kkkkkkkkkk
    Eu que faço aniversário perto do Natal sei bem o que é isso, acho chato rsrs
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa outubro 2021 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo! No dia dos namorados dos próximos anos seria comemoração dupla! Sobre o frio, acho que não tem problema algum, as pessoas amam casamentos vão até de baixo de chuva kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!


    Vou me casar no dia dos namorados do ano que vem e me programei justamente pra quando a data caísse em um sábado kkkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito casar no dia dos namorados.
    Bom, eu casaria, mesmo com o frio, as pessoas vão estar preparadas para isso
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, xará! Vou casar no dia dos namorados do ano q vem, pq começamos a namorar nesse dia tbm, vai cair no sábado, então tudo casou pra gente casar nesse dia hehehe. Aqui não fez muito frio esse ano, mas aí no sul, né... bem mais frio que aqui.
    Bem, até o momento, sobre ser dia dos namorados ninguém reclamou, mas eu não abro mão desse dia mais hahahaha. Sou apaixonada por ele 💙
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se o medo é o frio as pessoas vão estar preparadas com roupas apropriadas é o salão deve ter aquecedores não precisa ficar preocupada com isso
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Lara, depende muito do perfil dos seus convidados!! Por aqui já fui em 2 casamentos nesse dia, e não teve muita quebra de convidados não 😅 Foi até bastante gente!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas