Olá noivinhas. Meu noivo e eu estamos com uma super dúvida, tem uma chácara lindo dos sonhos que está com um valor muito bom porém é somente para sexta feira e domingo... Qual seria a opinião de vocês sobre esses dias? #meajudem
Olá noivinhas. Meu noivo e eu estamos com uma super dúvida, tem uma chácara lindo dos sonhos que está com um valor muito bom porém é somente para sexta feira e domingo... Qual seria a opinião de vocês sobre esses dias? #meajudem
Ver mensagem citada
90% dos meus convidados também são evangélicos, mas creio que é tudo uma questão de organização de cada um. Então em questão a isso estamos "tranquilos"
Eu me caso no Domingo, nem pensei duas vzs em escolher este dia .. No meu caso porque sei que no domingo todos conseguem ir, muitos dos meus convidados trabalham no sábado, alguns até bem tarde... Já no domingo estão todos de folga !
Minha cerimônia será entre 17h e 18hrs...
Eu trabalho com casamentos e os dias mais concorridos por aqui são os sábados e domingos... sexta já não tem tanta procura..
Olha aí depende dos seus convidados, eu não faria um casamento no domingo pq a maioria dos meus convidados são evangélicos, então eu sei que boa parte não iria pq tem obrigações na igreja, mas se vc acha que a maioria dos convidados vai comparecer então faça, até pq fica mais barato pra vc casar no domingo. Ahh e aumenta a lista de convidados, vc pode passar um bom tanto da lista, pra vc ter a quantidade de convidados que vc planejou, pois no domingo tem uma quebra maior ainda de convidados.
Ver mensagem citada
Ainda estamos vendo tudo certinho com nossa cerimonialista, mas é bem provável que será no domingo aí iríamos começar a cerimônia lá por 13:30 mas ainda não é o certo temos muito que ver. Obrigada pelas dicas noivinha.
O meu será no domingo a tarde, está ficando popular a recepção no domingo, mais do que na sexta.Sexta é complicado porque muitas pessoas trabalham, domingo se acabar muito tarde também trabalham na segunda, aí já viu.
Noivinha, acho que casar na sexta à noite pode ser uma boa porque no sábado as pessoas não trabalham e podem curtir sua festa, o único problema seria que na sexta-feira todo mundo trabalha então você teria que marcar um horário mais tarde, depois das 20h da noite, por exemplo.Agora o domingo, é ruim porque na segunda-feira todo mundo trabalha, então você teria que se casar mais a tarde para que todos pudesse aproveitar sua festa, porque se a festa for acabar de madrugada, muito provavelmente umas 00h grande parte das pessoas já terá ido embora. O que você pode fazer é tentar casar em uma sexta-feira de feriado, como será o dia de amanhã, por exemplo, um feriado prolongado onde muitos locais irão emendar, entende? Algo desse tipo!Pensa bem nos prós e contras para tomar sua decisão noivinha... Mas casar no domingo ou na sexta é possível não, não é completamente inviável, basta organizar direitinho!