Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Mato Grosso

Casamento no Domingo

Daniele, dia 9 de Novembro de 2019 às 08:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas, meu primeiro post por aqui!
Eu e meu (quase) noivo estamos na fase de orçamentos para o casamento, e ao orçar o lugar dos nossos sonhos descobrimos que ele tem 50% de descontos aos domingo, SIM, METADE DO PREÇO. Ficamos bem balançados com isso e estamos pensando em opções de horário que fique bom para todos, por ser um dia mais atípico e por querermos ao ar livre.

Como moramos no Mato Grosso, de dia por aqui é muito quente e a noite bem fresquinho, pensamos em fazer um almoço mas para isso a cerimônia teria que ser feita entre as 10h e 11h, horário em que o sol esta mais quente :/ e de tardezinha - noite horário mais comum para casamentos a tarde, achamos que ficaria ruim para alguns convidados que moram em outra cidade retornarem. O equilibrio para nós foi uma cerimônia a tarde por volta das 15h, 15:30, horário em que o sol começa a ficar mais ameno e a cerimônia nao terminaria tarde pra quem precisasse voltar para a sua cidade.
O que acham do horário? Ainda estamos meio inseguros por nunca termos visto um casamento assim na nossa região mas nosso coração está em paz de que ficará tudo lindo e dentro do nosso orçamento.
Vou deixar abaixo fotos da área externa (minha parte preferida haha) para vocês verem como ficaria!
Casamento no Domingo 1Casamento no Domingo 2Casamento no Domingo 3

15 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 12 de Novembro de 2019 às 11:12
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tb casaremos em um domingos.

    Escolhemos fazer a cerimonia por volta das 14h. Mas como é um local fechado, não teremos problema com o calor.

    As vezes tb fico pensativa se vai dar tudo certo, se as pessoas vão, etc. Mas estou confiante!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Daniele!

    A luz do fim de tarde é ótima para as fotos Smiley smile

    Trouxe dois artigos aqui do portal que também vão te interessar:

    5 conselhos para os casais que pretendem se casar no domingo

    Meu casamento é cedinho em um domingo, como fazer com o Dia da Noiva?

    Beijos

    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre estive decidida a casar num domingo. Optei por chácara e quero a sensação de um grande almoço de família e amigos. Marquei a cerimônia para as 13h. Assim as 14h já estará servindo um coquetel e em seguida o almoço. Também tenho muitos convidados de longe e o encerramento da festa as 19h da tranquilidade para voltar, especialmente para os que trabalham no dia seguinte.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha quem gosta de você vai ir em qualquer dia com certeza!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm me casarei em um domingo. Fizemos orçamento e aos domingos os valores são mais baixo mesmo. Ainda não definimos a hora mais pensamos exatamente esse horário. Tenho certeza que será um dia incrível e dará tudo certo. Torcendo.
    Felicidades 💞
    • Responder
  • Estéfany
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Estéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo casamento no domingo, adoro o clima familiar
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm será no final da tarde , vai lá um dia e vê como tá o sol nesse horário que vc quer , como é totalmente ao ar livre é bom vc ver se o sol não estará forte , e tenha um plano B , caso o tempo mude
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha.. é lindo casamento de dia. Moro em Sp, mas já fui para MS, e digo é insuportável o calor ai. é muito quente. Eu não faria este horário. O mais cedo que faria era ás 16h no convite para começar 16:30/17h e ainda pegar o pôr do sol.

    Mas escolham o melhor para vocês!!

    Bjos

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Casamento de tarde é tendência 2020.
    O meu será as 15:30 no convite pra começar as 16h.É importante ter 1h pra tirar fotos no claro com seus padrinhos e as fotos com seu noivo ainda da pra tirar no por do sol. Se esse for o seu desejo.
    • Responder
  • Elizama
    Noiva Constante Novembro 2019 Pernambuco
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será num domingo noivinha! Sempre quis casar nesse dia! O lugar é lindo, e vale super a pena economizar.
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar maravilhoso noivinha! Pode ter certeza que quem realmente ama e considera vocês irá fazer um esforço para ir independente de dia e horário. O meu também será em um domingo. Boa sorte! 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido e muito chic❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem válido pra poder economizar Dani! 😄
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    este horário entre 15h e15:30 está perfeito!!!
    Um dos melhores casamentos que já fui foi assim.... Este local é espectacular!!!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que no convite você deve colocar às 15:30, mas começar às 16 (eu ainda colocaria às 16 pra começar 16:30 e assim pegar o pôr-do-sol, sem pensar em volta de ninguém). O ligar é lindo e pode ficar tranquila que casamentos de dia no domingos são comuns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas