Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Casamento no Domingo

Giovanna, dia 17 de Junho de 2020 às 16:21

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 39

Hey comu mais linda! Me caso no dia 12/12/21 e cai num domingo! Estamos muito em dúvida qual horário colocamos para iniciar a cerimônia, não queríamos que acabasse muito tarde devido a segunda feira seguinte, mas ao mesmo tempo é dezembro, clima de férias... Nossa cerimônia será realizada no mesmo...
Hey comu mais linda!
Me caso no dia 12/12/21 e cai num domingo! Estamos muito em dúvida qual horário colocamos para iniciar a cerimônia, não queríamos que acabasse muito tarde devido a segunda feira seguinte, mas ao mesmo tempo é dezembro, clima de férias...
Nossa cerimônia será realizada no mesmo local da festa e eles disponibilizam 5h de festa + 1h de cerimônia (caso ocorra atraso é descontado no horário da festa). Pensamos em marcar as 17h/17h30 porém temos medo do pessoal achar cedo e acabar atrasando, ou estar muito claro/quente.Ajudem uma noivinha indecisa hehe

Pra vocês qual o melhor horário num domingo?

39 Respostas

• Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Gio! Então eu colocaria no convite às 16:30 para começar às 17:00. Vc vai pegar o por do sol, a recepção começará por volta das 18h e terminará em um horário super ok para o domingo. Até porque não é todo final de semana que tem casamento, então os convidados irão se programar. 😊
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho!! O nosso é em um jardim de um sítio, por isso colocamos a tarde... Mas acho que esse horário tá bom!! 17h pro seu casamento!! ♥️♥️
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou casar num domingo, Giovanna. Acho esse horário das 17hrs perfeito. Se alguém trabalhar na segunda dá pra comparecer no casamento, se não trabalhar não volta de madrugada pra casa...
    Se não tiver convidados de outros estados fica ótimo!
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane! O local é um espaço fechado e eles só fazem festa no período noturno! Mas casamento domingo de manhã é lindo mesmo!
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu horário é ótimo!! O nosso é um local fechado, não sei se ficaria bacana muito cedo, além do calor pois será em dezembro! Realmente as fotos no por do sol devem ficar lindas 😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gio! Vc escolheu final da tarde por algum motivo específico, como o por do sol? Se não, adoro a ideia de casamento no domingo pela manhã, seguida de um brunch/almoço. Acho bem alegre!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é um horário bom!! Vai pegar o fim da tarde, pega o por do sol, vai ficar lindo!! ♥️ Pretendo fazer 4h30 de festa no máximo, mas a minha pega a tarde todinha, no convite, é 15h.. mas terá uma recepção antes da cerimônia, que começará às 16h e depois, a continuação da recepção.. 19h, já vai estar partindo o bolo ☺️☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas