Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noivo Ativo outubro 2022 Rio de Janeiro

Casamento no Domingo

Isabela, dia 30 de Junho de 2020 às 22:46 Publicado em Fórum Festa 0 17
Oi noivinhas!!


Gostaria de saber a opinião de vocês sobre até qual horário deixar a festa rolar.Tenho 5 horas de festa + 1 no convite (30min para recepcionar os convidados e 30min para a cerimônia)O casamento vai acontecer num domingo e não tem como terminar muito tarde. Vocês acham que meia noite já teria algum problema ou terminariam antes, umas 23h?

17 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 13 de Julho de 2020 às 23:37
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito que as 18h seria um horário otimo! Fiquem tranquilos, todos que amam vcs estarão lá e não se importarão de dormir um pouco tarde 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Noivo Ativo outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, isso aqui também é um ponto. Não gostaríamos que estivesse muito claro porque o lugar onde ser a cerimônia fica lindo a noite, pois tem umas luzes que da todo um charme pro ambiente 😭😭😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal terminar um pouco antes pelo fato de no dia seguinte ser Segunda_feira. Se for feriado no dia seguinte ai não tem problemas, se não for, acho legal terminar meio cedo para que o pessoal possa descansar.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa! Acho que depende muito da época e do estilo dos seus convidados, mas pela regra geral, como todo mundo trabalha segunda, eu preferiria colocar o horário final às 23h.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pra mim, depende do estilo do casamento e do seus convidados.

    O meu é algo mais noturno e elegante, não quero nada começando ainda claro kk

    Então marquei para 18:30 até 1 da manhã! Fiz isso também pq sei que meus amigos não dormem antes das 2 independente do dia da semana hahah

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, nosso casamento também será no domingo. Estava com a mesma dúvida que você. Fiquei com medo de iniciar o casamento cedo e o pessoal se atrasar ou não ter tempo de se arrumar. Aqui em casa eles falaram pra começar as 18h e acabar 00h, não acho tarde, é um dia atípico e as pessoas vão se programar, até porque são poucos que ficam até o final da festa (sendo no domingo ou outro dia), muita gente assiste Fantástico e trabalha no dia seguinte hehehe estou pensando em iniciar as 17h30 pois não queria que estivesse muito claro.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problemas em terminar nesse horário, tá ótimo!! Já por aqui o povo é mt festeiro não tem como terminar cedo, e o meu tb será em um domingo Smiley catface

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    depende da questão de deslocamento dos convidados... muitos trabalham no dia seguinte e não teriam como faltar.... eu mesma, como convidada, iria cedo embora pela questão da segunda feira.
    então eu terminaria próximo às 21h ....

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que pra mim o limite é mais ou menos 21h/22h , pq tem que pensar no tempo de deslocamento da pessoa até em casa e tudo mais.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terminaria bem antes, no máximo 21h. Todo mundo vai ter que trabalhar na segunda e a maior parte dos convidados vai querer ir um pouco mais cedo embora pra poder descansar!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Por mim 23h seria o limite, pelo horário de trabalho dos convidados no dia seguinte. Mas se vc optar por meia noite acho q 1 hora não vai fazer tanta diferença assim e quem quiser ir embora mais cedo esta ok. Final de festa tem pouca gente mesmo.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabela. Eu acho um ótimo horário. Meu casamento será num domingo também. Íamos fazer final da tarde mas por questões de transporte dos convidados que vem de fora da cidade e outros detalhes optamos por fazer dormindo de manhã ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende mt , mais nao vejo problema em termimar 00:00 ou 23
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que terminar no máximo 23h seria o ideal, pq muitos vão trabalhar no dia seguinte.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Por ser em um domingo eu começaria mais cedo para terminar entre 22h~23h, acredito que muitos dos convidados não fiquem mais que isso e também não bebem tanto alcoólico pq segunda é um dia útil hahaha 😅

    O meu será numa terça-feira de feriado e é como se fosse domingo, faremos no estilo café colonial, então vou marcar 14h30 no convite para iniciar a cerimônia às 15h e a recepção é no mesmo local. São 6h no total e está programado para encerrar às 21h, achei um horário bom pq sei que as pessoas não vão querer ficar até muito tarde quando precisam trabalhar no outro dia.
    Se o seu for jantar, acho que das 17h às 23h está ótimo, talvez alguns convidados precisem ir embora antes, mas ainda é um horário confortável. 💕
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eh importante vcs verem o perfil de vocês e dos convidados de vocês
    Vocês poderiam ver de começar final da tarde
    Até pq sempre rolam atrasos e etc Assim ficariam com um horário mais tranquilo
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela!
    No domingo acho interessante começar a tarde para terminar por volta das 22h, é o que faríamos. Mas claro que é bom conversar com seu noivo pra ver o que vocês preferem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas