Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal

Casamento no domingo.

Lorrany, dia 13 de Julho de 2020 às 20:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Meninas, escolhemos dia 19/06/2021 para data do nosso casamento d até hoje não tinha gostado de nenhum lugar que era mais acessível ($&dollarSmiley winking... Entrei em um grupo de noivas da minha cidade e achei um Espaco MARAVILHOSO e estou apaixonada, porém eles não têm mais datas para os sábados até setembro, estávamos pensando em fazer no domingo, mas fico preocupado das pessoas não irem por terem que trabalhar cedo no dia seguinte... :/

29 Respostas

Última atividade por Leila, dia 17 de Julho de 2020 às 09:16
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o meu sera em um domingo as 16hrs, assim os convidados ficaram mais a vontade sem o medo de acabar muito tarde, você pode fazer como almoço também, depende do estilo do casamentos.

    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu será em um domingo. Além de ser mais em conta é só marcar um horário bacana. As pessoas vão sim, viu?!. O meu será com início a recepção 15h, 16h cerimônia. Como não teremos balada todos poderão aproveitar bem num horário bom Smiley heart

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se no domingo você começar mais cedo algo como 17h todos iriam, eu acho lindo e você ainda tem uma folga do trabalho maior ainda rs

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Basta você fazer um pouquinho mais cedo.. O meu será no domingo, marquei as 15h no convite, as 18h serviremos o jantar e depois poderemos aproveitar beeeem a festa.. No máximo 00h00 o pessoal já vai estar indo embora

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas muito obrigada pelas dicas! Realmente fizeram eu ver um lado bom, mas decidimos adiar o casamento e alugar o sábado e domingo pra fazer um almoço.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lorrany, vamos casar em um domingo. No começo estávamos apreensivas, mas vimos que essa ideia vem crescendo bastante. Hoje estamos tranquilas com a ideia. É uma vibe muito boa. Nossa cerimonia começará as 11h e festa vai até as 20h.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem legal a ideia de casamentos aos domingos, inclusive, cogitei fazer o meu assim. Seria por volta das 10 da manhã e eu faria um brunch.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Simone! Fica lindo casamento no domingo e ainda tem esses pontos que vc trouxe. 🤗👏🏼🥰
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu super concordo com a Nane, e digo mais: eu mesma não gostava até amadurecer a ideia, e adivinhem? Farei meu casamento em um Domingo de MANHÃ Braseeeeel Smiley heart

    kkkkkkkkk

    Alem da vibe boa, de ser algo bem família, as pessoas de mais idade até preferem, e não deixaremos de fazer balada, porém vai terminar cedo independente se for prolongado (se o pessoal se empolgar kkkk) e o custo beneficio é muito mais em conta! Vai com tudo noivinha Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria em um casamento no domingo sem problema algum haha

    Só veja o horário certinho para não acabar tarde. Muito legal essa ideia!! Smiley laugh

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Eu sou suspeita, amo casamento aos domingos. Acho uma vibe boa, bem intimista, super lindo mesmo! Mas isso do dia da semana depende muito dos noivos, pois o estilo do casamento influencia, se for balada, por exemplo, talvez a noite fique ruim, mas se for algo mais intimista, certeza que fica ótimo! Avisando com antecedência, as pessoas se programam e estarão presentes, fique tranquila.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faremos no domingo e nosso casamento iniciará as 18h, encerrando a festa a meia noite!
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz a festa de dia. Pela manhã tipo umas 10h/11h que ai acaba cedo e tem o resto da tarde para descansar para trabalhar no dia seguinte.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é relativo. Só fazer mais cedo tipo umas 18:00 que dá pra curtir e o pessoal ir pra casa descansar. Pessoalmente eu não me aprenderia ao as pessoas não irem. Não é esse o foco. O foco são vocês, o que vocês querem, a realização.



    Se tiver 10 pessoas ótimo, se forem 100 ótimo. Cada pessoa se não for tem seus motivos, e tudo bem! Se é domingo que tem data, façam no domingo. Uma dica é calcular bem a quebra e focar na confirmação ativa de presença (se não for ter assessoria, peça alguém pra ligar - nada de mensagem, tem gente que não vê) se passando por assessoria e confirmando, assim quem não puder ou não quiser ir (direito da pessoa) tem mais liberdade!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei pela mesma coisa! hahah
    Mas acabei decidindo pelo domingo mesmo, vou começar as 18:30 até 1 da manhã, sei que muito dos meus amigos não dormem antes das 2 ou 3 da manhã, então não fará diferença!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs gostam de festa noturna e balada, compensa mais adiar a data e realizar a festa dos sonhos! Senão, domingo por volta das 16h seria o ideal
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lo,

    Você pode fazer o casamento o domingo de tarde, lá pelas 16:00hrs. Assim fica um horário bom e não se estende.

    Se optar pode fazer pela manhã, começando 09:30/10:00hrs.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sugeri o mesmo, e agora tô vendo seu comentário... Ótima ideia!! 🤭
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Acho muito legal a ideia do casamento de manhã ou no final da tarde, terminando no máximo 22h ☺️ acho que é uma boa pra vcs!!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece uma ótima alternativa! 💐

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... Pensamos nisso tb. Começar umas 17:00 do domingo e treinar umas 22:00
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem a opção do final da tarde pegando o início da noite ou aguardar a disponibilidade data, caso não queiram ver outros locais!

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que somos um casal noturno hahahah... Gostamos muito de festejar e acho que pela manhã não combinaria. To mega triste porque não consigo chegar em um consenso
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... To bem mexida com isso, queria muito casar ao sábado pra pegar o por do sol no momento da cerimônia, mas acredito que vou ter que antecipar um pouco o horário. Smiley sad
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lorrany!

    Acho que a manhã de domingo pode ser uma ótima opção, depende sempre da opinião dos noivos. Mas se vocês gostarem da ideia, acho muito legal!

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorrany, nossa ideia inicial era casar no domingo e fazer uma feijoada no almoço, pq nossos amigos bebem e no almoço conseguiriam curtir de boas.
    Mas por vários fatores mudamos para sábado à noite mesmo. Se vc fizer no domingo, seria legal fazer um pouco mais cedo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Lorrany,

    Eu acho casamento domingo uma ótima opção, mas realmente é importante lembrar que as pessoas trabalham na segunda. A sugestão é marcar um casamento mais cedo, de manhã ou início da tarde, que não termine muito depois das 20h. Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente faríamos exatamente isso mas consegui o local dos meus sonhos e tinha disponibilidade para o sábado. De qualquer forma não faremos nada muito tarde. A cerimônia será as 16:30.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    Acho super legal a ideia de um almoço. Uma cerimônia começando as 10:30 e depois servir um almoço e depois a festa que pode ir até as 20:00. Fica lindo e super cômodo para todos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas