Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado

Casamento no Domingo

Rebeca, dia 3 de Dezembro de 2022 às 00:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá noivinhas! O que acham sobre casar no domingo pela manhã?

17 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 8 de Dezembro de 2022 às 11:15
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosoooo! Domingo geralmente é um dia que ninguém trabalha, e as manhãs de domingo quase sempre são ensolaradas 😂
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito bonito !
    eu não faria, porque nossos convidados bebem, na realidade 95% rs , então fazer no domingo eu penso muito nos que irão trabalhar na segunda;

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós somos noturnos, preferimos no final do dia para noite. Mas casamento pela manhã fica lindo, só se organizar direitinho por causa de alguns fornecedores como maquiadora e penetadista.

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu plano até então é casar no domingo as 11, e fazer um almoço de recepção para os convidados, tudo isso por apenas 1 motivo, AS FOTOS, trabalhei um tempo com fotografia, e as fotos com a luz do dia dão MUITA diferença, esse foi o maior motivo pra escolher casar de dia e até então não mudo minha opinião, a ideia é ter tudo que uma festa tem a noite, e só iremos trocar o Dj da festa por alguma banda de pagode/sertanejo, para o recepção de dia, acho mais animado
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2023 Paraíba
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo, leve e romântico, como um casamento deve ser! Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal, principalmente para o pessoal que trabalha no sábado
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha eu gosto muito dessa ideia, só acho que precisa organizar tudo bem direitinho, principalmente com os fornecedores, de resto é uma ótima opção ♥️
    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa opção, mas você precisa achar fornecedores muito bons (para deixar tudo pronto cedo). Tinha a idéia de fazer a cerimônia religiosa e a recepção em um domingo de manhã, mas minha cerimonialista me aconselhou a mudar pra tarde/noite, pois o risco de não conseguirem montar, decorar e cozinhar tudo era grande e qualquer imprevisto podia nos fazer "passar vergonha" pois imagina os convidados chegando e a organização não estar em 100% ainda. Por esse motivo passamos para às 17h.
    Sem falar que domingo tem um valor mais em conta do que sexta e sábado. wynonna-earp-waverly-earp.gif

• Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2024 Pará
    Tamylys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal,estou querendo casa segunda a tarde. O que vcs acham

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, os casamentos no domingo de manhã estão cada dia mais em alta, eu acho maravilhoso para os convidados, confortável, acaba cedo e todo mundo pode ir pra casa descansar kkk um único ponto a ser observado é pra vc e suas madrinhas se arrumarem, precisa ter um salão que respeite os horários pra vocês não se atrasarem.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gosto muito, inclusive vou me casar em um domingo às 11h! O bom de ser pela manhã é que os convidados não precisam se preocupar com o horário de término da festa (considerando que a maioria trabalha na segunda).
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito, inclusive considerei, mas fiquei preocupada com quando seria feita a decoração, já que normalmente os lugares estão ocupados no sábado a noite, e também com o calor, pois aqui em Recife é quente o ano inteiro.
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostamos mais de tarde pra noite. Isso é de cada um msm. Mas qdo vejo as fotos de quem casou cedo são lindas. Só precisa pensar na logística sua e dos convidados. Como eu tenho convidados que vem de longe, com certeza (certeza msm), teria gente atrasada. Hahaha
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho linda a ideia, o único motivo q eu n faria, é pq eu teria que acordar muito cedo pra fazer maquiagem kkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar sábado dia 17/12/22 ás 8:30 da manhã .. mais iria ser no domingo de manhã porém devido a copa ficou decidido no sábado mesmo .
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amooo a ideia, por aqui sera assim
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo noivinha, por aqui somos mais noturnas, mas imagino que aquele solzinho da manhã de domingo, as fotos ficariam lindíssimas 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas