Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais

Casamento no domingo de tarde

Bruna, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 15:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá noivinhas!

Eu e meu noivo estamos tendenciosos a fazer nosso casamento em um domingo a tarde.
Recebi algumas dicas falando que o melhor horário para início da cerimônia seria por volta das 16 hrs. Quanto ao dia ainda estou com um pouco de receio uma vez que os convidados trabalham na segunda, mas por ser de tarde acho que talvez não seja tão cansativo, já que a recepção acabaria por volta de 23 hrs. Me contem a opinião de vcs ou a experiência de quem já casou!!!

21 Respostas

Última atividade por Laura, dia 11 de Novembro de 2021 às 11:55
  • L
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Espírito Santo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei me casar no domingo, optei por um almoço pois será em outra cidade (2hrs de distancia), com previsão de terminar as 17hrs. Não tive reclamações e ajudou muito na questão dos fornecedores (mais disponibilidade).

    • Responder
  • Ariane Satelos
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ariane Satelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me casar agora em dezembro, em um domingo, e não tenho visto “reclamações”.
    Ainda mais que a festa terminando umas 23, não é muito tarde
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol, o meu também começa às 15:00. O que vc serviu? Marquei o casamento par esse horário e agora estou na dúvida da hora de servir o jantar…
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Já fui em muitos casamentos de domingo e começando esse horário é tranquilo.
    Como gosto de fazer festa um pouco mais tarde e meu contrato tem 9h de festa, escolhi um domingo de emenda de feriado para que todos fiquem até de madrugada.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb vou me casar no domingo, mas horario do almoço. Como nosso contrato é de 9 horas de festa, ficaria mto tarde começar as 16hrs. Eu adoro a ideia de casar aos domingos.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna, o horário está ótimo! Se não acaba muito tarde, tenho certeza que não será um problema para os convidados!

    Separei um artigo pra você:

    Casar-se no domingo. Descubram as vantagens!

    Beijos! Smiley winking

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Maio 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha! Me caso em um sábado às 16 hrs, mas acho um horário muito bom mesmo sendo domingo, até para o convidados aproveitarem bem a festa e não precisarem jantar e nem sair tão tarde.

    • Responder
  • Ariane Satelos
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ariane Satelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em um domingo, com cerimônia para iniciar as 16 também é término da festa 23/23:30
    Como os convidados estão sendo avisados com antecedência, eles estão gostando e por enquanto não teve reclamações
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, eu vou casar no domingo também as 16hs. Estou tranquila enquanto a data, fui madrinha de casamento em um domingo e foi maravilhoso.
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna! Também irei me casar em um domingo às 16h. O bom é que ainda teremos o sábado para resolver os ajustes de última hora sem correria.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes é absurdo a diferença. Sábado o aluguel estava 2.500, fechei domingo por 1.800.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no domingo as 15 hrs!!! Por enquanto tudo tranquilo 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu fiquei bem preocupada por ser no domingo, mas o horário ajuda bastante, as 23 hrs a recepção já vai estar encerrando
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado nessa questão, fica bem mais tranquilo pras mulheres mesmo kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, a questão dos valores me atrai bastante hahaha os valores são bem mais em conta
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui casaremos no domingo a tarde tambem em julho eu concordo com vc acho que tem varios pontos positvo o casamento vespertino
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia casar no domingo mas, remarquei devido a pandemia ai agora será no sábado, casamento de domingo é mara quando começa de tarde mesmo pois, se é muito tarde é ruim mesmo para os convidados principalmente se for longe
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será num domingo 15h! Geralmente o lugar é mais barato e tem mais disponibilidade de fornecedor.. fora q as mulheres amam, pq podem usar o sábado para fazer unha, hidratação, sobrancelha e usar o domingo só pro cabelo e make e irem lindas pro seu casamento 😂
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, o horário está ótimo tendo em vista que é no domingo, com certeza não vai ser uma coisa cansativa, já que às 23hrs termina.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar no domingo também e vai ser as 16 horas
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna!
    Vou me casar domingo as 16:00 e minha recepção terminará as 23:00 (eu farei apenas um jantar). Aluguel do sítio no domingo foi mais barato hahaha então logo acostumamos com a ideia. Não acho que seja muito diferente do sábado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas