Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Casamento no domingo! Horário?

Aline, dia 11 de Março de 2020 às 17:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 213

Olá ❤️ Fechamos o domingo para casar , de início estava pensando em fazer no final da tarde ... Mas vi o casamento da Gabi Luthai pela manhã fiquei apaixonada ... O meu será ao ar livre ... Tenho medo do sol estar quente pela manhã gostaria de fazer lá pelas 11hras e depois servir o almoço ... como...
Olá ❤️

Fechamos o domingo para casar , de início estava pensando em fazer no final da tarde ... Mas vi o casamento da Gabi Luthai pela manhã fiquei apaixonada ... O meu será ao ar livre ... Tenho medo do sol estar quente pela manhã gostaria de fazer lá pelas 11hras e depois servir o almoço ... como é domingo , de manhã ia ser tranquilo ,pois acabaria cedo e não ficaria ruim pra ninguem trabalhar no outro dia... Mas tô muitooooo indecisa , Help!
Gostaria de saber a opinião de vocês !!

213 Respostas

  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pra mim o problema de fazer de domingo de manhã é o tempo pras pessoas se arrumarem pra chegar, e a temperatura.
    11h o sol está quase a pino, fica quente demais, as pessoas suam... Desagradável.
    Além disso, ninguém faz cabelo e make em salão em menos de 2h, mais tempo pra se vestir e deslocar, da 3h. Mulherada teria que chegar 8h no salão, e nunca vi salão abrir 8h da manhã, mto menos de domingo... Não sei, não me agrada.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou chamar só família mesmo , já vi alguns tbm mas mesmo assim fico com pé atrás kkkk obrigada 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só vi dois casamento domingo 16h e aparentemente os convidados foram. Quanto menor a lista de convidados, menor a evasão!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm acho lindo , porém tem a questão de se arrumar cedo ... Arrumar salão local de cerimônia nossa , tenho medo de acabar não dando tempo , porém fico com medo de ninguém ir se eu marcar lá pelas 16hras sabe
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11h é um bom horário! É importante vc levar em consideração: clima, distância e duração da cerimônia (pra não deixar ninguém morrendo de fome!). Pense também no tempo que você e as convidadas terão pra se arrumar. Assim você escolhe o melhor horário! Eu marcaria e colocaria no convite que a cerimônia iniciará pontualmente às X horas e deixaria claro para os convidados que não haverá atrasos. Afinal, é o horário da fome, né? Kk. Amo o clima de almoço de domingo!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina... Sim pensamos no entardecer, tenty o por do sol. Bjs boa sorte 💞
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina .. eu fiquei apaixonada no da Gabi Luthai foi muito simples e de manhã ficou muito lindo ... Da uma olhada no Instagram dela ou YouTube ...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho super bonito cerimonias ao ar livre, porem nao achamos nada que tinha nos agradado e que de fato entrasse no orçamento, por isso optamos pelo lugar fechado, mais to apaixonada pelo lugar Smiley heart

    Obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se meu local fosse fechado eu faria de manhã sem medo ... Tipo umas 11hr , cerimônia 11:30 .. igual horário de churrasco mesmo de domingo ...o meu tem o salão mas sou apaixonada em fazer ao ar livre .
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, boa tarde!! Smiley smile


    Aproveitando o debate, gostaria da opiniao de voces. Me caso tambem em um domingo em um espaco fechado, mais nao sei que horas começar a cerimonia... me ajudem pleaseee kkkk


    Bjos a todas Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá um horário que já não bate sol , pq é ao ar livre e não tem árvore que cubra apenas coqueiros ... É 16hr 16:30 ... Que é o horário que eu estava pensando em marcar se fosse a tarde ... Começar no máximo até às 17 horas pra todo mundo aproveitar e não ficar tarde tbm ... Muito obrigada, me ajudou bastante
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um bom horário ... Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Obrigada
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Novato Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Tenho duas amigas que se casaram no domingo e o meu também será!

    Uma delas se casou de manhã. Prós: Aproveitamos bastante o dia do casamento. Contras: Ela teve o salão marcado pras 4 horas da manhã, então nem dormiu Nós, madrinhas, também acordamos super cedo pra nos arrumar. Por isso não quis de manhã porque quero me arrumar com tranquilidade e ter uma boa noite de sono rs

    A outra casou 17:30 horas, foi bom em geral, o ruim é que termina mais tarde e não dá pra aproveitar tanto a festa pq segunda todos trabalham, e não aproveitou tanto a luz do sol pras fotos pós-wedding.

    Por isso vou me casar umas 15:00 horas pra poder aproveitar melhor o sol e o tempo, mas o meu será no final do outono...

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos que vc foi , foram quais horários a maioria ?
    • Responder
  • Cibelle
    Noiva Novata Setembro 2021 Pernambuco
    Cibelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta olhar a previsão do mes em que vai casar nos ultimos 2 anos pra ter uma noção se vale a pena ou não esse horario da manhã..

    por se tratar de 11h... acredito que seja um pouco mais quente afetando tb a sua maquiagem etc..

    casamento no domingo sempre é bom, já fui em alguns e os noivos não se arrependeram ^^

    • Responder
  • Raphane
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Raphane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super lindo casamento ao ar livre..
    Mas, são muitas preocupações mesmo...
    Minha opinião seria fazer mesmo no horario de 11:30h com uma boa equipe de apoio pra que tudo seja beeeem organizado. Assim nao havera stress ...
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi o horário das 15 horas para a cerimônia e logo após a recepção, começando no mais tardar as 16:30. Acho que dá pra curtir bem a festa 😊
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Colocando na balança estou quase optando pela tarde tbm , qual horário escolheu ?
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De manhã é uma boa ideia 😍 também me casarei no domingo, só que na parte da tarde, pois moro longe do meu noivo e vou me casar aonde ele mora, então preciso me arrumar e ir pra lá. Por isso optei pela parte da tarde, para ter mais tempo 🤭
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd , obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela tem razão. Além disso não é o melhor horário para fotógrafa, o sol está muito alto e projeta muita sombra no rosto, caso o casamento seja no sol.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que não mesmo
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, pelo clima q está esse ano, acho q outubro não será tão quente como o ano passado foi...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual horário ?
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será em outubro ... Primavera
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende da estação noivinha... Se for mês quente, com certeza o horário da manhã será de muito sol
    • Responder
  • Yohana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo! Também casarei no domingo ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm será em outubro 18 ... Minha ideia sempre foi fazer de dia , no máximo a tarde ... A madrugada não combina com nosso estilo sabe .. balada e tals .. Casamento no domingo! Horário? 1
    Esse é nosso local , não queria por tenda , acho que a melhor opção mesmo é a tarde ... Horário que a maioria faz os casamentos lá ... Muito obrigada , me deu até mais tranquilidade ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casei no dia 06 de outubro às 18:00
    Só faltaram 4 pessoas
    Deu muito certo. Não me arrependo de ter escolhido domingo. O trânsito estava ótimo do hotel pro local do casamento. Fiz tudo com calma durante o dia. Me arrumei com calma no hotel, junto com a minha mãe. A festa foi linda. Fazer as 17:00 como você falou, rende fotos de dia e de noite, que são Fotos Totalmente diferentes. Fora que acaba cedo e não tem tanta dificuldade de as pessoas irem embora. Quando é na sexta ou sábado geralmente é bem mais tarde e entra na madrugada. Eu acho domingo no fim do dia uma excelente opção.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha amiga foi em um ela disse que a maquiagem derretia no sol .kkkkk
    Que minha preocupação tem que ser com o sol e não com o horário kk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão bom ver alguém que já fez , meu medo de fazer a tarde é o povo não ir pq é domingo e trabalha no outro dia e tal ou por preguiça mesmo sabe ... Estou pensando em marcar umas 17 horas pois será outubro e não pega sol no local mesmo sendo ao ar livre ... Assim acabaria ainda mais cedo , muito obrigada 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas