Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo

Casamento no domingo (horário de início)

Sara, dia 23 de Agosto de 2023 às 22:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Olá noivinhas!Tudo bem?
Meu casamento será no dia 28 de Janeiro de 2024
Estou mega ansiosa,pois essa data e muito importante para nós...Mas estou com insegura em relação ao horário por ser um domingo... Não quero começar de manhã por questão de comodidade,queria que fosse pela tarde tipo 16:00!Acham muito tarde?Serão aproximadamente 1 hora de cerimonial e 5 de festa!
Me ajudem estou perdida hahahahah

17 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 25 de Agosto de 2023 às 08:10
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, acho 16:00h um horário ok.
    Me caso em um domingo também e minha cerimônia começa 17:00h.
    Festa termina 23:00h.

    Eu até pensei em fazer mais cedo talvez. Mas, no domingo eu sei que as pessoas gostam de dormir até tarde e almoçar com a família. Então pensei em fazer mais pro final da tarde.
    Na minha cabeça acho que o pessoal vai embora entre 21:30 pra 22:00h.
    Teve um rapaz que trabalhou comigo e casou em um domingo, a festa dele terminou 2h da manhã. O pessoal aqui da empresa foi embora por volta de 23:00h.

    No meu caso, não tenho pessoas que vão vir de muito longe, a maioria que vou chamar mora na mesma cidade, e leva até em casa uns 30 minutos no máximo.
    Algumas pessoas não trabalham na segunda da minha família, ou pessoas que trabalham em salão, feira entre outros.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As 16h está ótimo noivinha! Também casarei em um domingo! Um beijo 😘
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então foi muito gostoso porque foi num lugar aberto, numa chácara com bastante área verde, a cerimônia começou as 14 hrs e terminou as 15 hrs fomos passear pelo local, a luz do dia deixou as fotos lindas, depois teve a parte da comida, fomos embora um pouco mais cedo pois eu moro longe da casa do meu noivo, mas o casamento foi lindo, a luz do dia valorizou ainda o local 🤍
    • Responder
  • Guilherme
    Noivo Novato outubro 2024 São Paulo
    Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como foi a experiência? Pensando em casar as 13H30 (convite as 12H30)
    • Responder
  • Guilherme
    Noivo Novato outubro 2024 São Paulo
    Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nesse horário também de 12 ou 13 hrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu colocaria para começar as 15:00 pois a festa começaria mais cedo e não terminaria tarde por motivo que no outro dia todos trabalham assim ficaria bom e todos iam curtir muito

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho tarde pra uma cerimônia de domingo, uma vez que todo mundo trabalha na segunda feira e normalmente se levantam cedo. Talvez adiantar o horário, pra 13h, 14h, fique melhor.
    Eu já fui em casamento de domingo com cerimônia começando às 12h e por volta de 19h já tinha acabado tudo e foi bem tranquilo

    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, perfeito! Ótima sugestão...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito,muito obrigada pelo apoio!
    O local é próximo sim,por ser verão eu teria que começar ou bem cedo ou final da tarde...
    Assim como você o local que eu quis,não tinha mais vaga no sábado.. então optámos em fazer no domingo!Creio que dará tudo certo para nós, Obrigada
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, o quanto mais cedo finalizar melhor, por conta do dia seguinte começar a semana. Acho que seria legal adiantar um pouco para finalizar umas 22h, e o pessoal ir tranquilo para casa, então umas 15h começando, finalizando às 16h, começando a festa às 17h até 22h, não tiraria a comodidade do pessoal, e seria uma festa e tanto Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Sara, eu colocaria para começar um pouco mais cedo, tipo umas 15:30, para começar as 16:00hs, você marcando as 16:00 hs, as pessoas infelizmente sempre atrasam.

    • Responder
  • @
    Noiva Principiante Setembro 2024
    @Masimao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui também iríamos casar no domingo porque queria que fosse de dia e sábado não teria essa disponibilidade. Mas pensando na comodidade e zelando pela parte de que todos aproveitem a festa, optamos em fazer na sexta!


    Mas, se fosse no sábado, comecaria por volta das 16h/16h30... Fica um meio termo!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua cerimônia de casamento começa 16h e termina 17h. Aí a festa começa 18h e vai até 22h? Talvez eu mudaria pra 1 hora antes, pra festa acabar às 21h. Domingo à noite é complicado, precisamos ajeitar as coisas pra semana que vai começar, bate aquela deprê e tal. Sair do seu casamento 22h e até chegar em casa, tomar banho e desfazer tudo, a pessoa vai dormir por volta de meia-noite. Esse horário pra mim, por exemplo, seria inviável
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Eu tbm vou me casar num domingo, um dia que aliás eu nem queria, sempre quis casar num sábado porque eu acho mais cômodo, mas o local que eu queria no mês que eu queria só tinha no domingo. Eu vou casar as 16h, como vai ser um casamento pequeno/íntimo eu espero que esteja terminando por volta das 21h, eu já fui em um casamento de domingo às 17h e outro casal de amigos casou às 15h mas eu não pude ir nesse casamento, e fiquei mais tranquila quando vi que esses casamentos que eu citei estavam cheios, teve festa, bebida, todo mundo curtiu, então eu acredito que aqueles que querem estar no seu casamento vão estar lá. Pra mim até 22h é válido, se o local de casamento não for muito longe 😁
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será num domingo as 11h e terminará as 16h. No começo eu estranhei um pouco, mas agora até me acostumei. Optamos por ser diurno devido ao $& , ser mais barato.
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, então casamento num domingo o ideal seria começar a partir das meio dia e finalizar lá no fim da tarde
    Acredito que a maioria dos convidados vão trabalhar no dia no seguinte, assim ninguém precisa acordar tão cedo e nem sair da festa muito tarde

    Já fui em casamento no domingo que começou as 13 hrs e 18 hrs estávamos indo embora
    Espero ter ajudado 🤍🤍🤍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As 16h está ótimo! Não acaba tarde pensando no amanhã que será segunda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas