Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Setembro 2018 Rio Grande do Sul

Casamento no domingo: melhor horário

Camila, dia 30 de Agosto de 2017 às 23:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá! Vou me casar no dia 28/09/18, em um domingo. Porém, eu e meu noivo ainda estamos em dúvida em relação ao horário. Somos um casal cristão e por alguns motivos (ser no domingo é um dos motivo) optamos por não fazer balada, será apenas: a cerimônia, os comes e bebes, fotos e entretenimentos. Portanto, a festa não se estenderá muito. Nossa preocupação é saber qual horário fica mais confortável para nós e os convidados. Não sabemos se fazemos durante a manhã ou no final da tarde.
Se for de manhã vai ser às 10:15 pra começar às 10:45. Se for no final da tarde vai ser às 16:30 pra começar às 17h. Qual horário vocês acham mais favorável?

13 Respostas

Última atividade por Karine, dia 1 de Setembro de 2017 às 08:49
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em 10 de dezembro, domingo. Optamos por ser 16;30 da tarde para que a festa comece por volta das 17;30. Assim, termina não tão cedo e nem muito tarde, muitas pessoas trabalham na segunda e assim fica bem mais confortável para todos! Boa sorte
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelos mesmos motivos que os seus, meu casamento também será em um domingo. Iremos fazer de manhã, às 10:30 para que se encerre até o horário do almoço, onde começaremos a festa! Penso que nesse horário é melhor porque ao voltar para casa, os convidados tem tempo de descansar para trabalhar na segunda-feira Smiley smile

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, eu prefiro a manhã.

• Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor no final da tarde, aproveitar o por do sol e vai estar mais fresquinho também rs
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do clima na cidade em que você mora, proximo às 12h vai estar muito quente. A tarde sempre é mais fresco e agradável. Mas considera o clima de onde vc mora.Espero ter ajudado.Bjs🌸
    • Responder
  • Aghata
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Aghata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amor !
    Bom eu tive a mesma dúvida ! Eu queria muito fazer um café da manhã ! Você tem que ver! Onde vai ser ? É aberto ? É época de mto sol ? 12h ? As pessoas não vão estar derretendo ? O local é de fácil acesso para e perto para os convidados ? E decidimos fazer na parte da tarde ! Pois fui atrás de outras pessoas que já casou cedo, e os convidados, oque eu fiquei sabendo é que ? Os convidados odeia pq tudo fica mto corrido ! E eles tem que fazer janta kkkk ou sair pra comer em outro lugar de noite KKKkk Teve um casamento que atrasou e era ao ar livre as crianças choraram mto pq demorou pra servir a comida teve pessoas que até passaram mal por causa do calor !
    O casamento é seu ! E devemos fazer oque queremos é tempo vontade ! Mas sem convidados não tem graça kkkk
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, acho melhor no período da tarde, quem sabe aproveitar o pôr do sol !
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, tudo depende do seu estilo e do que vc deseja, eu me caso agr dia 24 de Setembro tbm em um domingo, e escolhi casar as 17h para fazer a cerimônia no pôr do sol e no meu será servido um jantar churrasco.. Se o seu for almoço o melhor horário seria as 13h, se for uns salgados e petiscos pode ser as 15 ou 16h, agr se for um jantar pode ser depois das 17..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mais caro, e provavelmente no espaço tera casamento no sabado anterior a festa, por isso dificultaria o trabalho. Eu então optei para a cerimonia as 16:00hs e ficar até umas 21:00hs... Ficou bem mais em conta, fora tbm q é melhor para o deslocamento dos convidados.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, também sou cristã e não irei ter balada, mas conversando com minha decoradora, ela me falou que de manha
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Horário da tarde. A últimas última vez q fui num casamento domingo de manhã foi ruim oara se arrumar. Nem todo salão abre domingo, e os convidados tem q acordar cedo para ir, o q pode gerar atrasos. Eu prefiro o horário da tarde, ainda mais vc q não terá festa, ninguém vai voltar tarde pra casa
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não vai ter balada. Eu faria de manhã e assim os convidados irão almoçar com vocês!Mas o importante é vocês dois estarem felicidades!
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria no horário da manhã. Mais tranquilo... Melhor horário eu acho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas