Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Novembro 2027 São Paulo

Casamento no feriado

Andressa, dia 25 de Maio de 2026 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi noivinhas, o que vocês acham de casar no feriado, sendo um feriado prolongado na terça-feira?
A única data que tem disponível no local que escolhemos é dia 02/11, mas é em uma terça feira, feriado nacional, estamos inseguros só por conta do dia, o que vocês acham?

4 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 11 de Junho de 2026 às 08:37
  • Thamires
    Noiva Principiante Novembro 2027 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Smiley smile
    Eu me caso numa segunda feira, de um feriado nacional (15/11/2027), e por enquanto estou achando bem tranquilo!

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei em 12/10 e não tive problemas. Acredito que se for de manhã é ainda melhor e com menos chance de quebra

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, entendo a preocupação. Eu casei numa emenda de feriado achando que "ajudaria" os convidados e, no fim, só tive uma grande quebra (25%). Então, cuide bem do número de convidados e realmente só chame quem realmente está próximo de vocês. No mais, se for um casamento diurno talvez seja bem melhor para as pessoas do que um noturno, já que o dia seguinte é dia útil.
    • Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

And, eu não tenho experiência com datas. Se posso te ajudar com algo, vou te dizer pra observar sua lista de convidados. Essas pessoas costumam viajar em feriados prolongados? Muita gente viaja nessa data e podem acabar não indo!

Ou você confirma com eles se iriam mesmo sendo em um feriadão, ou para sua segurança, escolha outra data.

Não sei se é essa a sua preocupação, mas verifique se o que você for contratar, se não fica mais caro por conta de ser feriado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas