Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Novata Julho 2027 São Paulo Estado

Casamento no frio

Heloisa, dia 5 de Maio de 2026 às 19:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 2

Oi, noivinhas! 💍✨ Eu e meu noivo estamos pensando em casar em julho, mas confesso que estou um pouco receosa com o frio. Queria saber de vocês: alguém já casou ou foi em casamento nessa época? Como foi a experiência? Vocês acham que dá pra fazer à noite ou é melhor durante o dia? E quanto ao espaço: aberto ou fechado funciona melhor no inverno? Aceito dicas de tudo, desde horário até decoração e conforto dos convidados! 🤍

2 Respostas

Última atividade por Priscilla Schendroski, dia 9 de Maio de 2026 às 12:31
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Ativa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! Tudo bem? Então, eu fui a dois casamentos em julho do ano passado. Os dois começaram de dia, um às 12h e o outro por volta das 14h. Realmente estava frio, mas como tinha sol, durante a cerimônia acabou ficando bem agradável e a gente até se aqueceu um pouco.

Depois, nos dois casamentos, o espaço do jantar era fechado, então teve aquele friozinho típico de inverno, mas nada insuportável também, sabe? Em um deles serviram fondue e eu achei a ideia muito legal para combinar. Também vi que uma noiva deu cachecóis mas deve ser mto caro hahaha enfim, eu escolheria começar de dia.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar no final de junho, meu casamento será a noite em lugar fechado, essa época gripe e muito fácil de pegar, lugares fechados são melhores, o dia é melhor para quem quer casar ao ar livre por ter mas sol.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas