Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

casamento no Frioooo!

Leticia, dia 19 de Maio de 2022 às 17:56 Publicado em São Paulo 0 6

Oi comunidade!

Queria tirar uma dúvida com as noivinhas que vão casar ou já casaram no frio. Quem é de São paulo esta vendo o frio congelante que estamos enfrentando, e eu vou me casar no meio do mato literalmente e todos sabem que onde tem árvore sempre é mais frio.


Meu vestido foi todo planejado para o verão (eu iria me casar em Janeiro), e com a mudança de data eu não quis mexer no vestido pois ele esta ficando maravilhoso. A pergunta que não quer calar é:


Como estão em relação a isso? Acham que o frio pode atrapalhar em alguma coisa na cerimônia ?





6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 20 de Maio de 2022 às 11:49
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia, acho que é um pouco cedo pra vc se "descabelar" por causa disso. Afinal sabemos que SP é imprevisível quando o assunto é previsão do tempo, mas acho q vc deve ter um plano B.

    Um casaco de pelinho como as meninas falaram, eu acho incrivel e super combina com a vibe do casamento no campo.

    Por aqui me caso no inverno tbm mas além do meu vestido ter mangas, casarei em local fechado, então não to mto preocupada não.

    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, no final dá tudo certo....Mas com esse frio que estamos enfrentando, melhor não arriscar.
    Não queremos você com uma gripe durante a lua de mel!
    Uma vez vi um lindo sobretudo branco de pelucia (não era pelúcia verdadeira - Salvem os animais!!!)...Ele caia somente sobre os ombros e era lindo demais. Ele foi usado em um casamento que p tema era "Winter Wonderland", ou seja, no meio do gelo e da neve.
    Ficou muito bonito. Talvez ao invès de mandgas que vão mudar o seu lindo vestido, essa seja uma alternativa. Boa sorte.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher do céu, eu tô muito preocupada com esse frio kkkk me caso em julho e mds, se maio já tá assim, imagina em julho 😰
    Desde o princípio, eu já tinha em mente que queria vestido de manga longa porém quando fui alugar, optei por um sem... Passou uns meses e eu ainda pensava na ideia da manga longa.. acabei indo na loja de novo e troquei por um que tem... As pessoas sempre me falava "aí mas noiva não sente frio".. mas eu sinto, eu sou muitooo frioenta e tô pensando até em levar uma jaqueta jeans pra colocar depois da cerimônia... Acho que depende de vc... Vc sente frio com facilidade? Se sim, não pensaria duas vezes em pedir pra colocar manga!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu vou me casar em junho do ano que vem e vou fazer meu vestido com mangas, prefiro não arriscar.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia,
    Estou junto com a Anna...
    Eu odeio passar frio e eu não conseguiria fazer a clássica também.Pense em incluir a manga!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia,
    Falo por mim, eu detesto passar frio e jamais conseguiria ficar na clássica "nervosismo esquenta"
    Eu cogitaria incluir mangas, e pensaria em alguma possibilidade para amenizar o frio dos convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas