Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

Casamento no Inverno

Thais Costa, dia 7 de Janeiro de 2022 às 09:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 29

Eai noivinhas e noivinhos, tudo em paz?
Gente mais alguém com planos de casar no inverno? Estou sendo um pouco julgada pela escolha rs massss eu tenho um sério problema com calor e suor. Sou alérgica ao meu suor e quando fico nervosa acabo suando mais ainda e não quero chegar já desmontada, então vai ser no inverno e acabou hahahaha Estou na dúvida das paletas de cores também, estou pensando em cores mais escuras. Algumas dicas para compartilhar?

29 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 25 de Fevereiro de 2022 às 16:39
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, caso em julho! hahah e sim, casamento vai ser em espaço aberto (a cerimonia) e a festa em espaço fechado, começando de tarde, o que da para pegar um solzinho e assim não fica todo mundo com frio.

    Minha paleta de cores sera marsala, azul marinho, verde escuro, rose e um pouco de laranja, para dar uma pegada mais boho

    Casamento no Inverno 1

    Casamento no Inverno 2


    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tons terrosos ficaria lindo Smiley heart

    Azul marinho tambem.

    Depois conta pra gente a sua escolha. Vai ser linnnndo

    • Responder
  • Gleicelaine
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Gleicelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 03/06 /2023 em relação a ser no inverno estou super tranquila, melhor do que aquele sol escaldante, já que minha cerimônia irá começar na parte da tarde


    Eu escolhi a cor terracota, pois queria sair do óbvio hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar no inverno, em agosto 🥰🥰 sinceramente não se incomode com a opinião dos outros pq o casamento é SEU e tem que TE fazer feliz, não os outros. (Fora que se fosse no verão/primavera ia aparecer alguem pra reclamar igual).
    • Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Espírito Santo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo o inverno 😍 só escolhi a primavera porque o cerimonial falou que por ser epoca de flores da para fazer uma decoração mais bonita com menos gastos! Mas inverno é chique demais da conta! Arrasou!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Você deve escolher o momento que quer casar, se gosta e se sente mais confortavel no inverno, faça no inverno.

    Cores mais escuras fica mais bonito sim, dourado, marsala, verde, terracota

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou fã do frio, porém me caso em julho e ta sendo muito bom em relação a derreter tudo, porque é algo que nao vai acontecer kkk Escolhi 2 cores quentes o Azul marinho e o marsala e alguns detalhes em prata. Por incrível que pareça essa combinação deu super certo, ate mesmo na sensação de deixar o salão de festa mais "quente" e aconchegante para os convidados.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thais, desse assunto eu sei bem kkkk me caso em julho desse ano!
    Optei por paleta de tons escuros porque, pra mim, combina muito com inverno... Algumas opções são marsala, verde esmeralda, terracota e azul marinho (o meu escolhido)
    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais... tudo bem??
    Te sugiro o azul ardósia ao azul ardósia escuro!!! Acho muito lindo!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super entendo, eu e meu noivo não nos damos bem no calor. E eu também quando fico nervosa acabo suando ainda mais, então pretendemos fechar com o local no mês de junho kk


    Quero que a paleta de cores com terracota, acho que fica um charme, depois tenta dar uma olhadinha ☺️
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou me casar no inverno também kkkk por força do destino/covid mas prefiro passar frio do que calor kkkkk
    Então não e incomodei
    Meu convidados por outro ladoKkkkk alguns reclamaram
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaahah amei Tamires! estou tentando pensar assim também. Não é egoísmo, mas o mínimo é a gente se sentir 100% bem no nosso dia! A minha pressão também nao ajuda, fora a alergia. Ai um terror. Hahahahaha

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Luciana! Ahhh que lindo, esses vestidos inspirações são incríveis! Sem dúvidas, o inverno ainda da pra resolver né? O calor se nao for um ar potente, nao dá jeito nao rsrsrs

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Sabrina! Eu sou bemmm indecisa, na verdade ja mudei de cor umas 5x. Por hora estou no azul marinho com marsala, vamos ver rs

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fernanda! Ai como eu queria ser do sul, amo o clima dai rs Estou pensando em cor escura, eu amo escuro! Cheguei a cogitar o preto rs obrigada pela dica Fernanda Smiley heart

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em agosto bem plena. Os convidados que lutem. Parece ate egoismo, mas a festa é minha.
    Além do mais, tenho pressão baixa e labirintite. O inverbo é melhor para mim.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mayara! O que mais estou evitando é ouvir opinião, mas é difícil né? O vestido normalmente já é mais quente, mistura com o nervosismo do dia.. só de pensar ja estou com calor rs eu estou pensando em misturar o azul marinho e o marsala, vamos ver se fica bom! Obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm! hahahaha o verão na minha opinião não deveria existir! hahaha brincadeira.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai eu tenho pavooor de suor. O frio a gente consegue resolver, o calor é mais difícil né? Eu to na duvida em misturar o azul marinho e o marsala, acho que pode dar uma combinação boa né? Obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Alini! Nós calorentas sofremos né? rs Eu tinha chegado a pensar em outubro de 2022 por não ser tão quente, mas achei melhor não arriscar e decidimos o inverno de 2023 mesmo, bom que sobra mais tempo para quitar tudooo rs

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Karen, eu espero que seja assim também no meu dia rs o meu vai ser no fim do dia então pode ser que ainda não fique tão gelado Smiley heart

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi casar no final de junho tb pq sou calorenta e sonho casar com um vestido de manga longa parecido com o da minha mãe Smiley heart

    Acho super legal casar no inverno, os pais e padrinhos não vão cozinhar no terno, as mulheres podem usar mais acessórios como lenços, pashminas e casacos, e sempre pode ter um caldinho no buffet pra aquecer os corações kkkkkk

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha me caso no inverno também. Não acho q a cor deva ser definida pelo clima. Vai do seu gosto e do noivo. Pra mim todas as cores combinam tanto para inverno verão primavera e tals. Se formos escolher cor por estação , quem casa na primavera deve escolher o florido rsrs. Sei lá acho q tem q ser por gosto mesmo.
    Por aqui será azul serenity
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro a paleta de cores frias para o inverno, acho que orna super bem e é super fácil de fazer nessa época. E não ligue para comentários alheios, o inverno no Brasil inteiro praticamente é super ameno (tirando aqui no sul) é super confortável casar nessa época

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais. As pessoas acham qualquer motivo pra julgar as escolhas das noivas. Fala sério! Quem tem que se sentir confortavel com o clima do casamento são os noivos! Eu AMO verão mas vou me casar no inverno. Meu vestido será princesa e eu não quero morrer de calor e nem ficar com a maquiagem toda derretida e o noivo tbm não queria ficar suado e acho q foi uma decisão ótima.

    Sobre as cores, acho que a base deve ser o local e horário do seu casamento. Meu casamento será de tarde, então escolhi paleta azul serenity, nem sei se combina ou não com inverno kkkkk

    A cor escura q eu mais gosto é o azul marinho, pode ser uma opção pra vc, mas não se apegue a isso. Escolha uma cor q vc goste e ta tudo bem!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente te entendo, pois eu odeio verão, calor e suor. Quando eu e meu esposo começamos a falar em casamento, foi uma exigência minha que o mesmo não acontecesse de outubro/novembro a fevereiro/março justamente por isso 😅
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Eu casei no inverno e achei que foi tudo perfeito (ninguém suando, amémmm kkk). A minha escolha de casar no inverno foi igual a sua, eu transpiro bastante e não queria esse problema no dia do meu casamento.
    Eu escolhi a paleta de cores nos tons de azul! Mas acho que o terracota super combina com o inverno

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Thais,
    Meu sonho era casar no inverno, também por ser muito calorenta, mas infelizmente eu não ia conseguir quitar o casamento até julho, então coloquei para outubro.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, acho lindo, fui em um casamento no mes de julho, no dia fez um solzinho a tarde mas esfriou e ficou um por do sol lindo ! acho legal as cores terracota, é bem chique e combina.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas