Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul

Casamento no inverno

Audrey, dia 19 de Abril de 2022 às 02:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá noivinhas, estou preparando meu casamento para o dia 21 de Junho. Me casarei na serra gaúcha no começo do inverno (mas que desde agora já está beem frio), gostaria de saber se alguém aqui vai casar no inverno ou se já casou no inverno, principalmente serra gaúcha e que dica me dariam sobre permanecer aquecida no dia. Desde já, obrigada.

12 Respostas

Última atividade por Audrey, dia 21 de Abril de 2022 às 20:01
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obriigada, pois é fico na dúvida na quantidade pois será para 60 pessoas, mas pode acabar faltando pessoas.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um restaurante uma vez q tinha uns aquecedores lindos, deve ter pra alugar, eu achei tão chic, dá até pra colocar do lado de fora tbm e como vai javer varias pessoas não há necessidade de muitos pq o calor humano ajuda bastante!!Casamento no inverno 1

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obriigada, amei os exemplos de aquecedores. Só preciso encontrar agora lugares que alugam...

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obriigada, também penso usar casaquinho de pelinhos mas os que vi são muito feios KKK

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade! Havia esquecido do mês junino, obrigada pelas dicas Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau! Super amei a ideia de fazer minhas próprias mantinhas, obrigada pelas dicas Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aai sim, muito obrigada. É uma ótima dica Smiley heart

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Audrey,
    Último casamento invernal que fomos tinha aquecedores, sopa de entrada e uma estação de café e chocolate quente. Achei super legal, a noiva minha amiga fez de lembranças mantinhas de plush, comprou um rolo de plus na 25 e fez mantinhas como lembrancinha, o plus não precisa de costura então fica super prático e fácil de fazer. Casamento no inverno 2
    https://www.elo7.com.br/manta-lembranca-casamento-de-inverno/dp/f13639

    Casamento no inverno 3
    Casamento no inverno 4

    Casamento no inverno 5

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi noivinha, me caso dia 11/06 e aqui no paraná também faz um frio insuportável. Pode adaptar seu vestido com mangas e como junho e julho sao espocas de festas juninas e julinas pode acrescentar um quentão no meio das bebidas

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Audrey! Eu me caso dia 25 de junho, mas aqui no interior de São Paulo não faz tanto frio... Eu vou usar um vestido de mangas compridas e quero ter um casaquinho ou colete de pelinhos caso faça mais frio. Cola nas dicas da Alessandra que acho q vai ser sucesso!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Audrey, tudo bem?

    Como a Alessandra falou, eu já vi em casamentos aquecedores de ambiente externo, mas em um modelo diferente.

    Também vi que pras mulheres, vc poderia oferecer Pashminas... acho legal essa ideia

    https://www.google.com/search?q=aquecedor+de+ambiente+para+festas&tbm=isch&chips=q:aquecedor+de+ambiente+para+festas,online_chips:aluguel+aquecedor+externoSmiley atonishedGbiWBEk_sk%3D&rlz=1C1GCEA_enAE958AE958&hl=pt-BR&sa=X&ved=2ahUKEwiymN3T8p_3AhXEwoUKHZ0MArkQ4lYoCHoECAEQLQ&biw=1903&bih=937

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Audrey, primeiro lugar, use vestido com mangas.
    Vc pode ainda colocar uma estola por cima, e providencie locação de aquecedores para eventos, tipo isso aqui:
    Casamento no inverno 6

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas