Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bensia
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Casamento no mesmo lugar do noivado... me ajudem, noivinhas!!

Bensia, dia 24 de Maio de 2017 às 19:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Oi, noivinhas! Preciso muito da opinião de vocês!!Bem... Eu e o meu noivinho já havíamos fechado o espaço do nosso casamento, ía ser uma festa grande para 270 pessoas. Porém, essa festa enorme estava gerando mais estresse do que alegria. Pra falar a verdade eu não estava nem um pouco animada de...
Oi, noivinhas! Preciso muito da opinião de vocês!!Bem... Eu e o meu noivinho já havíamos fechado o espaço do nosso casamento, ía ser uma festa grande para 270 pessoas. Porém, essa festa enorme estava gerando mais estresse do que alegria. Pra falar a verdade eu não estava nem um pouco animada de fazer o meu casamento lá, pois fui descobrindo com o passar dos dias que esse não é o meu perfil e nem o do meu noivinho, somos pessoas bem reservadas, sabe?! E somos muito felizes assim... Então, conforme o tempo foi passando menos eu nos enxergava numa festa grande assim. E foi então, que decidimos cancelar o contrato com o salão de festas e decidimos fazer uma comemoração bemmm menor, só para 100 convidados, no máximo, somente pessoas que amamos de verdade e que nos amam tb e fazem parte da nossa história. Se eu me arrependi? Nem um pouco! Estou muito, mas muito feliz, e agora sim consigo sonhar com o meu casamento e durmo e acordo pensando em cada detalhezinho dele.
Mas aí vem a dúvida que é o tema desse debate... Nós fizemos o nosso noivado em um restaurante lindooooo, com vista para montanhas e para o mar, cercado de natureza, do jeito que gostamos e não sai da nossa cabeça de fazer o nosso casamento lá... Faríamos uma cerimônia ao ar livre do jeito que eu amo e acho lindo e seria um ambiente bem mais aconchegante do que o salão cheio de chiqueza... Mas enfim, a minha dúvida é... Fica estranho fazer o nosso casamento no mesmo lugar que foi o noivado?? O que acham, noivinhas? Me ajudem, por favor!! Preciso decidir o espaço o quanto antes...
Me desculpem pelo textão... RS
Algumas fotos do restaurante... ( Eles fazem casamento lá)

Casamento no mesmo lugar do noivado... me ajudem, noivinhas!! - 1

Casamento no mesmo lugar do noivado... me ajudem, noivinhas!! - 2

Casamento no mesmo lugar do noivado... me ajudem, noivinhas!! - 3

Casamento no mesmo lugar do noivado... me ajudem, noivinhas!! - 4

Casamento no mesmo lugar do noivado... me ajudem, noivinhas!! - 5

Casamento no mesmo lugar do noivado... me ajudem, noivinhas!! - 6

Casamento no mesmo lugar do noivado... me ajudem, noivinhas!! - 7

Casamento no mesmo lugar do noivado... me ajudem, noivinhas!! - 8

Casamento no mesmo lugar do noivado... me ajudem, noivinhas!! - 9

33 Respostas

• K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, o lugar e a vista são lindos. Faz lá, sim!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas