Oi noivinhas!
Então, sempre tive o sonho de casar em um sitio, ou fazenda, um lugar aberto com muita natureza ao redor. O GRANDE problema é fazer um casamento desses pois casorio no sitio TEM que ter festa né!? Todo mundo espera. Fiz contas e mais contas, perguntei meus pais se poderiam ajudar, chorei descontos, fiz mil orçamentos, diminuí a lista de convidados e no ultimo final de semana chegamos a conclusão que não tinha jeito de fazer festa, fiquei chateada mas aceitei. Fiquei mais chateada com o fato de casar dentro de um lugar fechado, nunca quis casar em igreja.
Resolvi entrar aqui na comu para procurar igrejas de BH já que não conheço muitas, e alguma noivinha abençoada em algum comentario comentou sobre um casamento no Parque das Mangabeiras!
Meninas, imagina uma noiva feliz! Fiquei super!
Pensei em fazer a cerimonia do jeito que quero, ao ar livre, no parque tem varios lugares para a cerimonia, achei fotos de dois no meio do lago e em uma parte mais arborizada num paredão de pedra. Posso fazer também uma mesa de doces e bolo para tirar as fotos, agua aromatizada e daria bolo de pote e/ou um bem casado de lembrancinha. E ainda conseguiria tirar as fotos que seriam do pós economizando mais um pouquinho.
O que vocês acham meninas? Vocês iriam a um casamento sem festa no parque? ficariam felizes de ganhar um bolinho de pote e bem casado apenas?
Pensei em fazer tb algo para os padrinhos, mas estou sem ideias.
Vou colocar tb algumas fotos de inspiração e fotos das áreas do parque
Área do lagoÁrea do lagoÁrea do lago
Área do paredão de pedra
Área do paredão de pedra
Ideia para o bolo de pote