Meninas vou me casar em julho de 2018 e eu já tive que fazer várias e várias alterações no casamento para podermos economizar.
Após algumas conversas decidimos fazer um casamento para no máximo 70 pessoas só para a família e Padrinhos.
Procurando lugares para poder fazer o casamento eu não acho nada a baixo de 3 mil reais, e só falar que é para casamento o valor do local sobe absurdamente.
Minha família tem uma chacara linda, mas como inicialmente te queríamos fazer um evento para mais pessoas o local não comportaria, mas agora da ( \○/), então escolhemos fazer por lá mesmo, mas não tem lugar coberto para fazer a cerimônia e a recepção, a chacara tem mais "quintal" do que casa.
Então eu estava pensando em fazer um casamento estilo filme americano, casamento no "quinta".
Julho é um mês de frio, e estou com medo de deixar meus convidados no frio/sereno, e os fornecedores não deixarem deixar os materiais (mesas, cadeira, decoraçã, dj) ficarem em local aberto então estava pensando em colocar tendas transparente.
Me ajudem meninas com idéias!
Postem fotos de decorações para eu me inspirar?!?!
Estou em dúvida de horário para um evento desse, por ser um lugar bem aberto, ser frio, mas terá tendas, ou isso não influencia ?
Beijos lindas