Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo

Casamento no "quintal"

Jéssica, dia 10 de Março de 2017 às 09:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 3
Bom dia Noivinhas!
Meninas vou me casar em julho de 2018 e eu já tive que fazer várias e várias alterações no casamento para podermos economizar.
Após algumas conversas decidimos fazer um casamento para no máximo 70 pessoas só para a família e Padrinhos.
Procurando lugares para poder fazer o casamento eu não acho nada a baixo de 3 mil reais, e só falar que é para casamento o valor do local sobe absurdamente.
Minha família tem uma chacara linda, mas como inicialmente te queríamos fazer um evento para mais pessoas o local não comportaria, mas agora da ( \○/), então escolhemos fazer por lá mesmo, mas não tem lugar coberto para fazer a cerimônia e a recepção, a chacara tem mais "quintal" do que casa.
Então eu estava pensando em fazer um casamento estilo filme americano, casamento no "quinta".
Julho é um mês de frio, e estou com medo de deixar meus convidados no frio/sereno, e os fornecedores não deixarem deixar os materiais (mesas, cadeira, decoraçã, dj) ficarem em local aberto então estava pensando em colocar tendas transparente.
Me ajudem meninas com idéias!
Postem fotos de decorações para eu me inspirar?!?!
Estou em dúvida de horário para um evento desse, por ser um lugar bem aberto, ser frio, mas terá tendas, ou isso não influencia ?
Beijos lindas Smiley smile

3 Respostas

Última atividade por Kenia, dia 10 de Março de 2017 às 09:59
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de sentir frio e vamos combinar... roupas de festa não combinam com roupa de frio. rs

Eu acho fogueira meio arriscado, mas onde eu moro todos os restaurantes têm desses aquecedores do lado de fora. É uma opção se você conseguir encontrar pra alugar.

Aquecedor

Tendas transparentes podem ser bem bonitas, tanto que depois de mudar o horário do meu casamento para a noite, resolvi me casar embaixo da tenda porque já vi decorações lindas no local que contratei. A tenda lá é fixa.

Meu espaço

Meu espaço

Meu espaço

Você pode também colocar umas cortinas em volta, além de deixar na entrada um cesto com pashminas para as mulheres.

Pashminas

Pashminas

Servir também coisas quentes, claro. Uma mesa com uma caixa de chás e chocolate quente é uma boa.

Mesa de chocolate quente

Mesa de chocolate quente

Caixa de chás

Caixa de chás

• Responder
  • Jéssyka
    Super Noiva Março 2017 Goiás
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super chique noivinha, adorei a ideia, você vai achar inspirações para decorar o quintal e vai ficar um charme.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a maioria dos casa das meninas aqui são em sítio ou chácaras e fica.lindo... Pode ser de mnaha ou umas 16:00 e iluminar bem a festa a noite fica perfeita. São tantas idéias lindas.😍

Casamento no

Casamento no

Casamento no

Casamento no

Casamento no

Casamento no

Casamento no
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas