Oi meninas! Meu nome é Ana Beatriz (podem me chamar de bia) e é a primeira vez que escrevo por aqui. Alguma de vocês casaram no quintal de casa? Eu e meu noivo estamos juntos a quase 5 anos e sempre tivemos o sonho de priorizar a viagem ao invés de ter uma festança de casamento (queremos gastar no máximo 15 mil). Porém, a gente acabou animando de fazer alguma comemoração/cerimônia simples para não deixar passar em branco. Nós temos a família grande, ele é de SP e eu do RJ, porém hj moramos no RJ. Gostamos muito de viajar e estar na natureza, seus pais tem uma chácara pequena em SP e pensamos de fazer uma comemoração simples, rústica, "estilo boho" no quintal dessa chácara, para no máximo 70 pessoas (família do RJ e SP + os padrinhos, que serão amigos). A ideia é ser algo mais econômico (porque realmente o foco é a viagem), me ajudem por favor a ter ideias, quem casou em casa e teve que fazer tudo por conta, o que vocês tiveram que fazer? alugaram mobiliário? Como foi a comida? Contrataram buffet? E a decoração? Se tiverem fotos mandem aqui... Me falem quanto mais ou menos gastaram, como foi a festa... Quem for de SP e tiver feito um casamento nesse estilo e puder me indicar fornecedores, eu agradeço
Me contem suas experiências aqui...