Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Principiante Novembro 2025 Rio Grande do Sul

Casamento no restaurante

Eduarda, dia 25 de outubro de 2024 às 19:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oii noivinhas, até semana passada estávamos certos de que seria em um sítio nosso casamento, horário já tava quase certo também, porém como estamos resolvendo as questões do nosso apartamento, mudança de emprego também, decidimos por os pés no chão e trocar algumas coisas sobre o casamento, pensamos em fazer em um restaurante, alguém aqui vai casar em um? Me contem como estão fazendo para economizar para o grande dia?

2 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 26 de outubro de 2024 às 20:44
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria, mas não vejo problema nenhum em alguém que faz dessa forma. Por aqui há muitas noivas que fazem assim e fica lindo e especial, mas esteja preparada para caso alguma pessoa especial te desaponte, quando cada um paga o seu a coisa aperta e a gente vê quem realmente se importa. Mas pense no seu apartamento, se é prioridade pra você, foque nele.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento final de semana passado e foi em uma pizzaria (inclusive foi por adesão). a cerimônia foi intimista, acredito que tinha em torno de 60 pessoas e foi bem bonito.
    a cerimônia também foi realizada no local.
    acredito ser uma ótima opção e não perde em nada em elegância (dependendo do lugar que escolher) 🫶🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas