Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isis
Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia

Casamento no Réveillon

Isis, dia 19 de outubro de 2019 às 13:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi noivinhas, queria saber se tem mais alguém que assim como eu irá casar no réveillon 🤣 a escolha da data não foi planejada com intuito especial, eu, meu noivo e alguns familiares dele trabalhamos em restaurante e funcionam o ano todo fechamos apenas na data 31 de dezembro e 1 de janeiro por isso escolhemos essa data para que todos pudessem vir, inclusive nossos colegas de trabalho e aí vcs acham que é muita loucura? 🤣 Os fornecedores sempre acham loucura 🤣

14 Respostas

Última atividade por Marcellen, dia 20 de outubro de 2019 às 23:54
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei muito diferente e pode ser que haja mais faltosos que o esperado, eu não faria kkk mas achei interessante tua ideia, deve ser legal 😉😘
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Réveillon é meu feriado preferido ❤️ Amei saber que faltam 72 dias só pra ele chegar ahahaha
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que só precisa comunicar o casamento com antecedência, assim o pessoal não marca viagens e outros compromissos pra data.
    Mas acho que vai ser muito gostoso, uma porque você vai conseguir ter a sua família ali com você, e depois aproveitar o Réveillon, vai ser gostoso
    • Responder
  • Isis
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos convidados a maioria irão pois não costumam viajar, nossos familiares de longe amaram avisamos a todos um ano antes, o save the Date foi enviado com 8 meses de antecedência, sim os fornecedores cobram a mais. Faltam apenas 72 dias para o nosso grande dia estou muito ansiosa. Confesso que amei essa data natal e réveillon sempre foram meus feriados favoritos kkk ❤️❤️
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O beijo podia ser as 00h hahaha achei legal eu não arriscaria pq sei q meus convidados não iriam se não eu faria
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia fantástica!!
    Hahaha
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que diferente noivinha 🤩
    Mais achei muito válida a sua ideia , parabéns 👏👏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou adepta a data rs


    Mas vocês tem que sempre fazer aquilo que se enquadra melhor a vocês!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê
    Penso que vc tem que fazer o que seja melhor pra vocês, se dessa forma vcs acham que terá as pessoas que vocês amam vale a pena ...
    É uma data festiva talvez os preços sejam um pouco delicado mais se vcs querem vale a pena
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho loucura
    Meio que assusta RS, pois vc é primeira que eu fiquei sabendo, mas quando é planejado tudo da certo.
    Se programem faça o sabe de date com um tempo para se programar em. Boa sorte querida ♡♡
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E seus convidados o que estão falando noivinha? O importante é todo mundo ir, e as vezes datas assim, as pessoas estão de férias e facilita 😊
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia bastante diferente, é bom que aproveita os fogos kkkk

    Na minha opinião, se for um mini wedding dá super certo, mas se for um casamento maior tem o problema de algumas pessoas acabarem não podendo ir ou porque vão passar a data com a família ou porque já tinham planejado uma viagem.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita gente viaja né , na questão de fornecedores achei que não trabalhavam kkkkk
    Mas toda data é perfeita 💋
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei , super diferente é uma boa data para reunir toda família principalmente , distante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas