Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Casamento no Rio de Janeiro x Casamento na Serra

Lorenna, dia 9 de outubro de 2020 às 11:31 Publicado em Rio de Janeiro 0 3

Olá meninas, vou me casar no segundo semestre do ano que vem.
Estamos em dúvida se realizamos um #destinationwedding na região serrana do Rio ou algo mais assertivo dentro da cidade mesmo. Vocês que escolheram casar ao ar livre, tem alguma indicação de casas de festas?
Tanto no Rio quanto na Serra?

Ah, privilegiamos vista e natureza, claro.

Obrigada

3 Respostas

Última atividade por Thayza, dia 7 de Novembro de 2020 às 22:25
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lorena!

Smiley ring

Dê uma olhadinha neste link que a Sueila te passou: Espaço casamento Rio de Janeiro. Na lupa, você pode buscar as cidades da serra que deseja.

Como a Lorena disse, o importante nesse momento é vocês definirem o tipo de casamento que desejam. Assim, ficará mais fácil tomar as próximas decisões.

Deixo aqui algumas vantagens do casamento ao ar livre:

1) Incorpora o verde na decoração e com isso é possível fazer uma boa economia;

2) Economiza também com iluminação, a depender da hora que irá terminar a festa;

3) Garante mais espaço para os convidados circularem, com liberdade e sem aglomeração;

4) Combina com lembrancinhas úteis como leques e chapeus;

5) Idosos e crianças poderão curtir mais a festa.

Smiley kiss

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lorenna,

Acho que o que você precisa decidir é se você quer algo mais intimista, pra poucas pessoas ou aquela comemoração cercada de gente. Eu não faria destination wedding (apesar de achar lindo) pois minha família é enorme e certamente a maioria não poderia ir e faço questão que todos estejam presentes, gosto mesmo é da farra kkk
    Caso decida pelo casamento na cidade, indico o vale dos sonhos. Vou me casar lá! Dentre os locais com essa proposta (natureza) foi o que achei com o melhor custo x beneficio.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lorenna!

Enquanto não chegam noivas pra te contar da própria experiência, aqui no site você consegue encontrar fornecedores e pedir orçamentos, tendo a opção de selecionar espaços pelos tipos de serviço e pelas suas cidades de interesse no estado, deixo uma busca e um guia:

Espaço casamento Rio de Janeiro

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Aproveito para deixar um debate que pode te ajudar muito nessa escolha de se casar ao ar livre.

Casamentos ao ar livre: 5 cuidados e 5 vantagens

Bons preparativos! Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas