Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo

Casamento no salão do prédio

Giovanna, dia 15 de Abril de 2020 às 11:09 Publicado em Fórum Festa 0 23
Olá Brides!

Espero que mesmo com toda essa confusão da quarentena, e muitas tendo que adiar o casamento, todas estejam bem! 💕

Estou pesquisando buffets de casamento em SP, mas estou achando tudo bem caro! Meu noivo não queria fazer festa, então vamos fazer uma recepção, mais intimista..mas que acaba sendo festa do mesmo jeito né. 🤣
Minha cunhada sugeriu fazermos no salão de festas do prédio, o que vocês acham? Tenho receio de perder a cara de casamento, sabe?
Difícil decidir! Nesse período, que tudo está fechado, é muito difícil organizar, vocês estão passando por isso?

23 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 27 de Abril de 2020 às 13:32
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que se for a opção que está dentro do orçamento de vcs é super válido! Se tiver a opção de contratar um salão, acho mais legal, mas se é o que cabe no bolso faz MUITO mais sentido fazer no salão do prédio do que se endividar né? E pode ficar igualmente com carinha de casamento, basta caprichar nos detalhes

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovanna!

    Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado e todos possam se reorganizar. Que a Comunidade seja uma rede de apoio para todas vocês nesse momento!

    Smiley heart

    Sua comemoração pode ser mais simples e igualmente bonita e emocionante. Capriche nos detalhes, noivinha Smiley smile

    Olha só este exemplo aqui:

    Vazaram algumas fotos oficiais 😍♥️ ameiii

    Um beijo,

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm acho que perde a cara de festa de casamento. Eu fui em um que era no prédio tinha a mesa de bolo de noivos e tudo mais, a noiva estava de vestido e tals. Mas sinceramente parecia um aniversário
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja pensou em uma chácara?

    Eu aluguei uma casa na praia linda com jardim, por 3 dias por 1500 reais

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!
    Viu só como vale a pena? Tenho certeza que foi uma festa maravilhosa e pode se repetir com uma intensidade maior 🤗
    E como planeja o seu vestido para o grande dia?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro, compartilho com vocês as fotos do nosso "Chá de casa nova"! Foi lindo e eu amei cada detalhe!

    Casamento no salão do prédio 1


    Casamento no salão do prédio 2


    Casamento no salão do prédio 3


    Casamento no salão do prédio 4


    Casamento no salão do prédio 5


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovanna, acho que podem colocar puffs num salão e dar um ar mais despojado, mas com o glamour de um casamento. Aaaaah acho bacana optar por vestido MIDI ou curto, vestido longo para salão pequeno não acho que seria tão legal.
    E da até para contratar um DJ 🤗

    Mostra as fotos da festa que vocês fizeram, vale a pena mesmo, a economizar será gigante e será lindo e gracioso da mesma forma 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Leticia, que maravilhoso seu noivado!!!! Amei Smiley heart Você estava radiante, isso é o mais importante!
    Estou considerando todas as possibilidades! Toda a família do meu noivo mora em prédio, logo temos a opção de 04 salões, e vamos visitar com um olhar mais crítico quando for permitido.

    Mas eu estou AMANDO as sugestões de vocês!

    Quando me mudei com meu ainda então namorado, também fizemos uma festa que ficou linda. Minha mãe que fez a decoração e ficou perfeita, porém meu salão é muito pequeno, e minha lista está em 150 pessoas, já cortei todo mundo que dava pra cortar...ta difícil!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovanna,
    Meu noivado foi no salão de festas do prédio do meu noivo e muitos disseram que parecia um casamento.
    Foi muito legal e acho que se vocês não estão com condições, vale a pena!
    Casamento no salão do prédio 6
    Casamento no salão do prédio 7
    Casamento no salão do prédio 8
    Casamento no salão do prédio 9
    Casamento no salão do prédio 10
    Casamento no salão do prédio 11
    Casamento no salão do prédio 12
    Casamento no salão do prédio 13
    Casamento no salão do prédio 14
    Casamento no salão do prédio 15
    Casamento no salão do prédio 16
    Casamento no salão do prédio 17
    Casamento no salão do prédio 18
    Casamento no salão do prédio 19
    Casamento no salão do prédio 20
    Casamento no salão do prédio 21
    Casamento no salão do prédio 22
    Contratamos um buffet que fez a decoração também e um fotógrafo. Convidamos 62 pessoas para o noivado e foram 58. Servimos salgados, lanches de metrô, porções de batatas, mini hambúrguer gourmet, refrigerantes, sucos, bolo com sorvete e no final bolos, Petit Fours, café, chá e tudo saiu por R$3.000.Chamei o pessoal do A Casa do Bolo, eles servem almoço e jantar também, caso tenha interesse. Valeu muito a pena e todos gostaram muito 🥰
    Então, minha opinião é que você deve seguir em frente e que dará tudo certo!
    E aí, qual a sua decisão?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que daria pra investir bastante na decoração dessa forma. Veremos o que vai dar! Ainda não estou 100% segura nessa decisão!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super faria se tivesse um quintal!! 😍
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Eu acho uma ótima ideia fazer no salão de festas do prédio. Já vi casamento assim. Uma decoração bacana que vcs mesmos podem fazer, uma mesa bonita de bolo e doces, e vai ser lindo 🌸
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho pensado bastante nisso! Farei um debate para contar sobre os convites dos meus padrinhos que entregarei em breve, assim pode surgir interesse de alguém né!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super obrigada, Gi! Amei as decorações dela, super caprichadas! Pensei em (se for no prédio) caprichar nas flores e luzes!

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Respiramos casamento hahaha”


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Seria ótimo compartilhar seus dons por aqui, em! Muitas noivinhas adorariam!

    vá em frente e use sua criatividade! E se precisar, por aqui tem muitas dicas!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Keytellyn! É verdade...eu tenho feito muito isso. Meu casamento é em janeiro, então tenho tempo. Sou designer então consigo fazer bastante coisa personalizada!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu, onde eu olho eu imagino se da pra fazer a festa! Hahahahaha estou vendo com a família, pois meu prédio tem um salão pequeno! Veremos o que vai dar!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai muito da decoração que vocês utilizarem e de como é esse salão de festas! Mas não tem problema algum. Eu também cheguei a cogitar, mas desisti pq o salão não tinha a cara que eu queria. Vou te mandar o insta de uma decoradora que eu gosto muito e que decorou um casamento em casa:
    https://www.instagram.com/p/B6jhtm3puHo/?igshid=15rhl6fk76pea

    Tem várias fotos desse casamento aí, aparentemente foi tipo no salão do prédio. Dá uma olhada
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Giovanna tudo bem ?
    Hoje eu estava olhando para o quintal da minha casa e pensando a mesma coisa: Será que fazer o casamento aqui vai ficar legal ? Haha”
    Eu acho uma ótima ideia, além da grande economia.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acredito nisso! Amor é o que importa. Não sei vcs, mas nesse momento de organização bate muitas inseguranças né...
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que perde cara de casamento, faz uma decoração bem linda e pronto, acho que casamento não precisa ser em salão de festa mas sim onde o amor está. ☺️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Giovanna!

    Eu acho uma ótima ideia usar o salão de festas do prédio! Vocês economizam no aluguel e podem investir em outra área!

    E quanto a "perder cara de casamento", não se preocupe com isso! Se você quiser, pode fazer decoração básica e barata, usando muito DIY!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas