Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Principiante Abril 2026 Santa Catarina

Casamento no verão

Lara, dia 10 de Setembro de 2020 às 22:44 Publicado em Fórum Festa 0 5
Meninas, meu casamento será em fevereiro de 2021, calorão em Santa Catarina. Será ao ar livre em um sítio da família. Como poderia ser a roupa para os homens, terno não combina né? E o sapato das mulheres? Não dá pra usar salto em um sítio ao ar livre né 😂😂😂 Me dêem dicas de como fazer!

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Setembro de 2020 às 11:05
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lara!

Adorei as referências passadas pelas meninas. Se for muito, muito calor, vale a pena pensar em bermudas para os padrinhos. Já as sandálias de plataforma são as melhores nesse caso. Você pode até sugerir, mas deixe cada convidada livre para escolher o seu calçado.

Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc fala em relação aos padrinhos? Como as meninas falaram pode ser a camisa gravata e suspensórios ou trocar os suspensórios pelo colete, ja em relação ao sapato em áreas gramadas o melhor tipo são os de salto grosso, pode colocar um protetor de salto para grama ou sapatilha
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser calça, camisa e suspensório com gravata borboleta ou só calça, camisa e gravata e a minha favorita é só calça e camisa.

Para as mulheres elas que decidem né rsmas pode ser sandálias rasteirinhas, pode ser Anabela, pode ser sapatilha, pode ser até haviana dependendo do vestido kkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camisa sem gravata e suspensório fica lindo!
    Para elas, sapatilhas ou salto anabela.
    ❤️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lara, tudo bem?

Casamento ao ar livre, especialmente no gramado, é mais confortável que as madrinhas usem sapatos com salto anabela.
    Para os padrinhos acho que combina tons mais claros, como o cinza, suspensórios também é uma boa.
    Olha essas inspirações que salvei do Pinterest:
    Casamento no verão 1
    Casamento no verão 2

Também vou casar ao ar livre e pretendo seguir nessa linha.Bom planejamento! Beijoa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas