Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro

Casamento no verão no Sítio Do Meu Pai, Rj.

Paola, dia 25 de Agosto de 2022 às 16:08 Publicado em Rio de Janeiro 0 7
Boa tarde, noivinhas. Eu fechei com a casa de festas Sítio do Meu Pai, Caxias, Rio de Janeiro. Achei o lugar lindíssimo e fui muito bem atendida lá. Mas acabei fechando o casamento no verão (que não era minha primeira opção), então eu gostaria de algumas dicas.


Alguém aqui já casou ou foi em algum casamento lá no verão? Por ser um espaço aberto não tem ar condicionado, estou um pouco preocupada com essa questão. Gostaria de saber como fica o clima, questão de mosquitos... meu casamento será em dezembro.
E por noivinhas do verão em locais abertos, gostaria de dicas sobre como melhorar a experiência para os convidados.
Obrigada 🥰🥰🥰

7 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 31 de Agosto de 2022 às 16:09
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Segredo é se hidratar bastante tentar usar vestido leve.Smiley heart

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô com medo disso, de ser muito quente! Ainda mais em sítio, espaço aberto. Mas vou torcer pro tempo colaborar um pouco kkkkkkkkk
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou verificar com o sítio a questão de Mesquitos, se for necessário darei sim o repelente. Tô vendo também leques para os convidados. ☺️
    Acho que terei que pensar bem na questão do vestido mesmo. Estou querendo achar um modelo daqueles com saia reversível.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, já tô vendo os leques e colocar no convite enfatizando que será em um sítio pela questão da vestimenta confortável.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leques, welcome driks , muita água disponível... Eu quando vou a um evento no verão já sei como me vestir.
    Pode ter uma estação com picolé, existe "N" possibilidades.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paola. Já vi noivas que deram repelentes e/ou leques de lembrancinha pros convidados. Esses itens ficavam já na entrada do local para que todos pudessem pegar quando quisessem.

    Se vc tiver orçamento pra isso, pode ser uma alternativa. Se não tiver, os convidados devem estar preparados pra ir com roupas leves sabendo que dezembro é bem quente.

    Um ponto importante é vc garantir tbm que vc esteja confortável, afinal vestido de noiva é quase sempre quente!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tbm sou do RJ, mas da região metropolitana. Meu irmão casou dia 17/12 e foi um calor absurdo, ainda mais que o casamento foi durante o dia... mas em termos de mosquitos, foi tranquilo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas