Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado

Casamento no Villa Vezzane

Helena, dia 19 de Janeiro de 2023 às 08:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oii, queria saber se alguém aqui vai casar ou já casou no Villa Vezzane, o espaço em Mairiporã. Eu me apaixonei pelo espaço, e gostei pq é bem completo, mas já passa um pouco do meu orçamento. Queria saber se alguém contratou ou vai contratar algo a parte, se teve algo faltando além do que já está no pacote. Eu estou em contato com eles o tempo todo, mas queria saber da experiência de noivas que foram ou vão casar lá ❤️

7 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 22 de Janeiro de 2023 às 12:36
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha que bacana noivinha, em junho temos uma noiva aqui da plataforma que ira se casar la!
    com ctz o feedback da mesma será ótimo

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Helena

Deixo aqui o link deles em nosso portal, onde encontrará opiniões de quem se casou por lá

Villa Vezzane

Espero que ajude!

• Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas!! Vc me ajudou muito 🥹❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O cardápio de pizza parece ser ótimo mesmo, na época que contratei tinha um Pacote Palermo que era o mais acessível (até mais que o da pizza), mas sei que eles passaram por algumas atualizações e algumas coisas variaram o preço mesmo. Espero que sua visita seja ótima, sai bem antes para não se atrasarem viu? Eles são bem rígidos com isso, na minha primeira tentativa de ir a gente se perdeu e acabamos perdendo o horário :') kkk

Aaah um docinho eu não resisto também kkkk muito suspeita para falar 🤭 E eu indico a barraquinha de churros "Eu Amo Churros", os preços são bons! Eu notei recentemente que o espaço agora tem uma parceria com um outro carrinho de churros (quando eu fechei não tinha), as vezes vale a pena pedir orçamento dos dois e comparar.
    Por aqui nosso foco foi em fazer a maioria dos convites virtual, isso ajudou a cortar alguns custos. Eu tô pensando em dar suculentas como lembrancinha, eu vi que vale a pena ir diretamente no CEAGESP/CEASA comprar (nos vídeos que vi da para encontrar uma caixa com 15 suculentas por 13 reais, o que daria uns 0,86 centavos por unidade), pode ser uma possibilidade para você e também tem aqueles aromatizantes de ambientes, na Shopee tem muitos com preço muito bom!
    A questão dos convidados realmente faz diferença, o que puder cortar é o ideal mesmo. Fazer uma boa confirmação de presença também faz a diferençaz assim consegue dimensionar quem realmente vai e incluir outras no lugar de for necessário.
    E obrigada, desejo que o seu também seja 🥰🥰
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal!! Eu amei o cardápio de pizza, era o que eu queria desde antes de ser pedida em noiva e por ter essa opção lá eu fiquei maravilhada, além de ser o mais em conta kkkk marquei a visita, agora estou só esperando para ir mesmo. Eu quero fazer que nem vc, contratar doce por fora e uma barraca de churros pq amamos kkkk vc contratou qual?

Eu tô pensando em economizar bem na papelaria em geral, o máximo possível, nas lembrancinhas, e coisa do gênero. Até nós convidados estamos cortando mais, além de querer um casamento mais intimista, não podemos arcar com muitos convidados. Obrigada por me contar da sua experiência, espero que seu casamento seja maravilhoso!!! E obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em junho lá, considero o pacote deles bem completo. Eu já havia me apaixonado pelo local nas fotos e só se confirmou com a nossa visita lá. Na época que fechei escolhi o cardápio mais simples e para apenas 100 pessoas!
    As coisas que contratei por fora foram fotografia, maquiagem, mais docinhos (pq eu gosto muito de doce, não que seja insuficiente o do buffet) e um carrinho de churros. Acredito que você tenha que avaliar esses gastos "por fora" que são normais como a fotografia e a maquiagem e eventualmente cogitar economizar em outros pontos (lembrancinhas, convites, não é indispensável pagar por mais doces etc).
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Helena enquanto as noivinhas que se casaram lá não chegam, você pode estar dando uma olhadinha nos comentários postados aqui na Comu 😃

Esse é o link para você conferir 👉 Villa Vezzane no Google também tem muitos comentários

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas