Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaelly
Noiva Ativa outubro 2019 Ceará

casamento nordestino

Raphaelly, dia 21 de outubro de 2017 às 09:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Bom dia noivinhas,

Estou começando a desenhar meu casamento, e quero ajuda das noivinhas nordestinas para o meu dia C.

Meu noivo e eu somos de Fortaleza e amamos nosso estado, ele mais ainda do time, e como nossos pais e avós são do interior, quis homenagear-lhes trazendo a temática para a cerimônia e festa.

Tive muitas idéias, mas estão todas emaranhadas, e o que eu imaginava que facilitaria a deixar tudo mais simples e bonito, parece que vai pesar muito no bolso.

Por favor, DICAS?!?!?!?

3 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 21 de outubro de 2017 às 12:52
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou do nordeste mais preferi fazer uma cerimônia clássica e elegante. Você pode fazer algo rústico
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de Fortaleza!! E não apenas para puxar o interiorzão para o casamento mas também pq gostamos iremos usar bastante o rústico, madeira, tecidos, reutilizar coisas... Pra ficar com aquela cara bem aconchegante!
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha,já pensou no rústico?fica uma simplicidade e muito romântico,porque esse estilo para mim...lembra bastante interior ...lugar gostoso de sempre estar...bj.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas