Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Novata Novembro 2021 Distrito Federal

Casamento novembro/2021

Hellen, dia 31 de Março de 2021 às 23:28 Publicado em Distrito Federal 0 9
Boa noite, noivinhas!! Minha primeira publicação aqui 🥰
Para as noivinhas que vão se casar em novembro, estão pensando em adiar desde agora ou esperar com esperança de que tudo vai melhorar? Me caso no dia 14, estou querendo esperar até o comeco De outubro. Ja tenho tudo pronto, tudo alugado e etc, mas estou com medo de esperar e me decepcionar demais. O que acham?

9 Respostas

Última atividade por Hellen, dia 23 de Abril de 2021 às 21:16
  • Hellen
    Noiva Novata Novembro 2021 Distrito Federal
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terei 100 convidados contando com dj e fotografo!
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou de 02/10 noivinha e não pretendo remarcar, sigo crendo que até lá as coisas vão estão melhor. Vamos ter fé, até tem um tempinho ainda.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem tempo ainda noivinha, vamos ter fé que até lá vai dar tudo certo!! A situação irá melhorar

    • Responder
  • Micheline
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Micheline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou do mesmo dia que vc!
    Quantos convidados vc terá???
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Novata Novembro 2021 Distrito Federal
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomaraaaa!!! Torcendo muito pra dar certo! Tambemquero casar de qualquer jeito kkk horrível planejar tudo certinho, perder noites sem dormir de ansiedade, chegar na hora e ter que mudar tudo 🥺
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, seja bem vinda a comunidade! Smiley heart

    Eu sou de Setembro e não vou adiar o casamento não. Tenho muita esperança de que tudo ate la esteja melhor, mas caso não esteja, a gente vai casar mesmo que seja só nós e o Padre kkk

    Eu to chateada com a lua de mel, nos programamos pra ir pra fora do pais e estamos vendo nosso sonho ir pro ralo... mas vamos esperar, vamos ver o que a providencia de Deus nos reserva.

    Eu de voce esperava mais um pouco.. ate junho mais ou menos pra decidir se vai adiar. As coisas mudam muito rapido...

    • Responder
  • Hellen
    Noiva Novata Novembro 2021 Distrito Federal
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não quero me precipitar, e ficar mal depois kk penso exatamente como você. Torcendo pra dar certo ❤️❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Hellen!

    Sou de novembro também, por enquanto está tudo muito incerto, eu tenho receio de ser muito precipitada em já adiantar e chegar em novembro estar bastante gente vacinada e as coisas mais sob controle, vou ficar muito brava por ter adiado haha, por outro lado também tenho receio de ser otimista demais em acreditar que as coisas estarão melhores até lá. A solução que encontramos foi esperar até setembro, lá vamos ter uma ideia melhor das coisas, se setembro não estiver mais controlado e as vacinas adiantadas concordamos em adiar para abril/2022.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hellen Smiley heart

    Espero que, até lá, a situação esteja sob controle e que vocês possam realizar seus sonhos, ainda que seja necessário fazer alguma adaptação para garantir que todos estejam em segurança

    Smiley smile

    Beijos, linda.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas