Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Casamento - Novembro 2021 - Adiar ou manter?

Agatha, dia 19 de Julho de 2021 às 09:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá pessoal,
Hoje acordei com dúvidas se irei realmente manter a data do casamento que está agendada para novembro/21 , preciso enviar os convites e ainda fico pensando se será melhor prorrogar essa data para 2022.
Me contem, vcs irão manter ou adiar? Abraço;

17 Respostas

Última atividade por Gessica, dia 21 de Julho de 2021 às 07:25
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro e vou manter a data, já até comecei a entregar os convites. Até lá grande parte das pessoas já estarão vacinadas o que dá um segurança maior. Se eu fosse você manteria a data.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo bem Agatha?
    Me caso em Novembro e vou manter a data. A não ser que na minha cidade haja alguma mudança em relação ao lockdown. Mas metade da minha família já está vacinada. Acredito que até lá tudo esteja melhor se Deus quiser. 🙏🏻❤
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!
    Também me caso em novembro e vou manter a data!! Acredito que até lá, ainda que com restrições, as coisas estarão melhores. A vacinação tem avançado...
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Agatha,

    Eu manteria. Até lá toda a população adulta ja terá se vacinado ao menos com a primeira dose e muita gente estará totalmente imunizada.

    Me caso em setembro e por aqui esta tudo certo.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agatha, eu manteria. Sou de setembro e tá tudo certo por aqui, casamento em São Luís que já vacinou até adolescentes.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sou de Setembro e vou manter.

    Eu adiei de Maio, e agora preciso seguir em Setembro pq estou gestante e não quero fazer depois que ganhar meu filho.

    As vacinações estão indo bem, graças a Deus, iremos seguir com protocolos claro, o local é aberto, enorme, então sei que tudo dará certo para nós, como para vcs.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro
    Irei manter
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sou de novembro depois de 3 adiamentos rs, por enquanto vou manter, as vacinações aqui estão indo bem graças a Deus e fiz uma planilha com as pessoas e até lá todas estarão vacinadas até final de outubro Smiley heart Só adiarei novamente se as coisas piorarem muito, que eu acredito que não acontecerá.

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, eu sou de novembro também e vamos manter a data, nosso numero de convidados não é grande (130 para um salão de 400) então acredito que de pra fazer com o distanciamento e outras regrinhas..

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me caso em setembro e manterei. Acho que a sua questão é avaliar o que vc quer do seu evento... tipo se quer pista de dança, casamento sem uso de máscaras... etc

    Graças a Deus a vacinação está bem adiantada, onde moro está na faixa dos 34 anos. Creio eu que ainda teremos um tempinho bom pela frente com algumas restrições. Pra mim, não compensa adiar minha vida a dois esperando o momento ideal pós covid. Prefiro me adequar aos protocolos.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vc precisa analisar o perfil dos seus convidados. Eu sou de sp e uma amiga minha casou em maio desse ano, no meio da loucura que estava mas pelo meu ponto de vista achei que o local cumpriu bem os protocolos e nao me importei de ir, porem, no meu caso como conheço bem a minha família desesperada e cautelosa eu preferi deixar meu casamento para 2023, assim se Deus quiser todos vamos estar mais tranquilos.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ágatha, acho que vai depender da vacinação da sua cidade... aqui na minha ja esta vacinando 35 anos de idade... se a sua estiver nessa media, acho que ate novembro todo mundo já vacinou... e não vejo o porque de adiar!!! Tomando ainda as medidas de prevenção, vai dar tudo certo... estamos torcendo por vc!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu manteria. Não sei na sua cidade, mas na capital a vacinação ja está bem adiantada e até lá todos já estarão vacinados.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de novembro/2021 e não vou adiar, até la todos estarão vacinados, então vai dar tudo certo
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ágatha!
    Acredito que vc consiga manter a data e ficar tranquila, pelo menos aqui na minha cidade os números estão muito melhores, tanto em relação aos vacinados, quanto aos números de casos. 🙌🏼
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá para manter, sim. Mas ainda com restrições. Eu me casei em junho e deu tudo certo, mesmo com máscaras, distanciamento e sem aglomeração, foi tudo lindo.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Agatha!!

    Eu tbm irei me casar em novembro e vou manter a data com algumas restrições e cuidados, mas não adiaremos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas