Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noivo Novato Novembro 2021 São Paulo

Casamento Novembro de 2021✨✨

Beatriz, dia 26 de Agosto de 2020 às 02:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninaxxxxx, eu mesma não estou me aguentando de tanta ansiedade!!! Falta mais de um ano para o grande dia, e sinto que estou atrasada para tudo (sou meio sistemática).


Fechamos o local da cerimônia, Buffet e acessória.
Oq entra como prioridade agora???
Como vcs estão aguentando em relação a ansiedade?

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Agosto de 2020 às 12:07
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento, Beatriz! Smiley ring Smiley heart

    Quase um ano e meio é um bom tempo para organizar o casamento. Você já fez a sua lista de convidados, definiu o orçamento e já sabe o estilo da sua recepção? Sugiro seguir por aí.

    Conte mais sobre o seu planejamento!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Me casarei em novembro também e já fechamos praticamente tudo.
    Fechamos no ano passado o espaço (salão, Buffet, decoração, iluminação e DJ) e logo em seguida foto e Filmagem, acho que esse é o próximo fornecedor 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz, sugiro fechar decoração, fotografia e celebrante logo, pois como muitas noivinhas precisaram adiar, serão fornecedores concorridos.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, também sou de novembro/2021, qual a sua data? A minha é 13! Também estou ansiosa hahah e me sentindo atrasada. Já tenho todos os fornecedores em mente mas estou fechando aos poucos porque a verba tá curta 🙄
    Fechamos buffet e acertamos o local. Mas estamos aguardando o mês de novembro pra assinarmos o contrato com o fotógrafo e a assessoria ( por conta do valor de entrada).
    Já comecei os diy e a identidade visual do casamento. Aos poucos tudo se ajeita 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Beatriz,

    Vou deixar um debate q pode te ajudar com os passos seguintes; mas tendo local, buffet e assessoria vc já está no caminho certo. Smiley kiss

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de julho 2021 e até o início dessa semana eu só tinha o local hahaha estava me sentindo muito atrasada também mas lembro das noivinhas que preparam casamento em três meses e sossego! Estamos andando junto com nosso orçamento, fechamos música e fotografia além do local, estamos agora procurando celebrante e buffet e são só esses que pretendo fechar até dezembro.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Beatriz Smiley flower

    Bom, ainda tem fotógrafo, decoração caso não esteja incluso no local da festa, lembrancinhas e presente dos padrinhos... mas tudo vai se ajeitando haha É normal ter essa ansiedade, mas tudo vai dar certo!! Antes eu estava bem ansiosa com tudo, hoje já estou mais zen, diga-se de passagem hehe Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah ansiedade anda juntinho cmg todos os dias kkkkk n vejo a hr... tbm sou de nov de 2021, já fechei quase tudo, agr falta só detalhes msm, mas oriento q veja foto/filmagem logo, eu vi no mês passado e já tinha fornecedor com agenda fechada, depois oriento ver o dj tbm pq é quem anima festa e diverte, n esquece do dia da noiva tbm, se vc tiver uma boa cerimonialista, elas ajudam bastante, no meu caso eu n tive e to fzd tudo sozinha, mas to amando me jogar de cabeça em todos os detalhes.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fale de ansiedade..

    Fico aqui doida querendo fechar tudo.. mas tbm preciso dar uma segurada .. pq o financeiro nao ajuda.. já q tudo é muito caro kkkkkkk

    Agora esta na hora de conhecer os fornecedores de foto/filmagem.

    Boa Sorte Noivinha.

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fecharia agora a fotografia/filmagem, que tbm é um fornecedor bem concorrido.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz!!

    Eu sou noivinha de nov/2021 tbm!!

    Vc vai casar na igreja? ou somente cerimonia com efeito civil?

    Já conseguiu marcar a data?

    Eu por aqui só fechemos fotografia e cerimonial, estamos esperando nov/2020 para marcar a data que a igreja que vamos nos casar só aceita agendar com um ano antes, daí vamos dar continuidade nos fornecedores.

    No seu caso é bom fechar fotografia pq é algo que a agenda fecha bem rápido.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foto e Filmagem / Decoração ...

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz!!
    Caso queira conversar com outras noivas do mesmo mês, dá uma olhadinha nesse link:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivinhas-de-novembro-de-2021-vamos-trocar-experiencias--t619553 Assim você pode trocar ideias, dúvidas e anseios com quem está na mesma ansiedade!! Hehehe...A decoração já está inclusa em algum dos serviços já contratados? Minha sugestão agora é que veja decoração, fotografia e filmagem, DJ (caso seja a opção) e caso a cerimonia seja fora de alguma igreja, você precisará de um celebrante. Mesmo que ainda não feche, é importante já ir pesquisando todos os profissionais, já que ano que vem terá muitos casamentos (os que já teria + os que foram adiados). Beijos, boa sorte na busca!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto ... decoração ..: eu tbm fiquei querendo fechar tudo logo de medo kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas