Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Maio 2020 Espírito Santo

Casamento Online

Camila, dia 11 de Abril de 2020 às 15:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa tarde, pessoal!

acompanhei alguns debates por aqui, mas nunca participei. Hoje, eu e meu noivo-marido conversamos sobre fazer nossa cerimônia online, por conta da pandemia e da necessidade de isolamento... Achamos a ideia ótima, porque não perderíamos a data que escolhemos com tanto carinho e ainda exonomizaríamos uma grana! Desde o início, pensamos em fazer uma cerimônia informal, sem celebrante ou juiz de paz, apenas amigos e parentes próximos! Então a ideia é fazer uma live com essas pessoas (cada um em suas casas) e todos os convidadosn (cerca de 200 pessoas) . A pergunta é: vocês conhecem uma ferramenta pra fazer isso com segurança e facilidade?

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 14 de Abril de 2020 às 11:59
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Aline,
    obrigada pela dica! vou lá acompanhar!
    😍
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

Smiley ring

A noivinha Mônica também pretende casar por meio de videoconferência, Dá uma olhadinha neste debate dela: Vou casar durante a quarentena!

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai conseguir sim Camila. Em minha experiência com o Zoom, tiveram algumas com essas dificuldades, mas com orientação logo se adaptaram e deu tudo certo. Então só basta fazerem alguns testes.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem fizemos um teste no Zoom com alguns convidados! Foi ótimo, mas ficou um pouco complicado pra algumas pessoas que não conseguiram ligar o vídeo e o microfone... talvez consiga fazer um passo a passo pra ensinar todo mundo a se conectar, né?
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No pacote do meu terá uma live ao vivo.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ZOOM funciona muito. Tenho usado para reuniões do trabalho. Porém no plano gratuito comporta 100 pessoas ao mesmo tempo e por 40 minutos no máximo. Pra mais de 100 pessoas tem que pagar um dos planos.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho q nenhuma ferramenta vai comportar 200 pessoas.... Talvez vocês possam fazer uma live no instagram. Acho q é o jeito mais prático de tanta gente conseguir assistir
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Camila sei do ZOOM ! Mas todos precisam silenciar seu microfone pra não dá microfonia, teria que ser apenas o celebrante.
    Quem for falar o outro precisa silenciar e a internet também precisa ser boa !!
    Caso precise fazer outra transmissão ela dura apenas 40 minutos.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!! Acho legal a ideia, também pensei em celebrar meu casamento assim. Uma App que estão usando muito no momento é o ZOOM, eu particularmente acho bem prático.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas