Oi noivinhas, então hoje quero desabafar com vocês, estamos vivendo tempos incertos e não é uma novidade para ninguém por conta da pandemia. Meu casamento esta marcado para março de 2021, até inicio de novembro estávamos convictos que daria pra convidar uma quantidade de pessoas razoável, aqui em salvador estava podendo fazer festa até com 200 pessoas, mas vimos que a situação piorou.. e com isso acabou diminuindo a quantidade de pessoas em eventos, então a ansiedade e a insegurança acaba tomando conta de nós.
No inicio que eu e meu noivo começamos a organizar o casamento eu até fazia questão mesmo de chamar uma boa quantidade de pessoas e ficava sentida o fato de não poder convidar TODOS, mas hoje eu amadureci e vejo que precisamos prezar mesmo é por nossa casa e nosso bem estar, até porque não adianta fazer uma festa grande, gastar tanto e acabar saindo dos padrões que estão sendo imposto em relação a aglomeração.
O que entra em questão é o seguinte eu já estou mais madura em relação a fazer um microwedding com os familiares e amigos mais próximos(sendo pouco convidados), já meu noivo e a família dele nem tanto, a família dele conhece muita gente e tem a ideia de que é chato escolher as pessoas a "DEDO", pro casamento. Não pretendo remarcar nem adiar, para as novinhas de 2021 como vocês estão perante essa situação que estamos enfrentando?