Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Casamento out/2021

Beatriz, dia 8 de Junho de 2020 às 10:21 Publicado em Fórum Festa 0 18

Oie noivinhas, alguém mais com casamento em outubro de 2021? As vezes acho que estou organizando as coisas muito antes da hora, por faltar ainda 1 ano e 4 meses, mas por favor, não digam que estou sozinha hahahaha

18 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 9 de Junho de 2020 às 05:10
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz, você está num tempo ótimo para organizar! Geralmente se recomenda 1 ano e meio!

    Aqui você encontra conselhos de uma
    noivinha:

    O que aprendi sendo noiva 👰

    E aproveito pra compartilhar nosso checklist com você:

    CHECKLIST para organizar seu casamento









    Beijinhos!

    Smiley smile
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz, fique tranquila!

    Nossa data é 2023, assim que der pretendemos começar a fechar contratos.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, eu comecei a planejar meu casamento com 2 anos e 7 meses antes, foi quando fechamos nosso primeiro contrato. Me caso em setembro de 2021, e olha foi a MELHOR coisa que fizemos, fechar com todo esse tempo foi ótimo, os pagamentos ficam mais tranquilos, temos mais tempo para resolver e organizar as coisas.


    Sério ter tempo no planejamento é a melhor coisa
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Fica tranquila, você não está sozinha. Casamento é um evento que exige muito planejamento, sendo assim uma boa antecedência é o que vai te ajudar a fazer as coisas com calma e tudo flui melhor.


    Eu sou de Outubro/21 também e até então estava só fazendo orçamentos, mas semana passada fechei local e buffet. Encontramos uma promoção de pandemia que ajudou demais, já até pagamos a entrada hahahaAproveita pra já fechar o que você conseguir, procurar promoções e ir pagando pra não ficar apertado o orçamento! 🤗
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha

    não é cedo não kkkk até porque, com a pandemia, vocês também serão impactadas com fornecedores, datas... Smiley winking

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha,

    Eu sou de outubro/2021, antes da pandemia eu achava cedo mesmo, porém tem varias noivinhas que infelizmente tiveram que jogar seus casamentos para o ano que vem, e isso acaba nos impactando na questão de datas dos fornecedores. Eu senti já dificuldade com a banda que eu queria, então, eu estou fechando tudo o que quando antes para não ficar sem o fornecedor que eu quero.


    E também porque ajuda a ir tendo mais tempo para pagar.

    • Responder
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso 16 de Outubro de e 2021, já mandei fazer até manual dos padrinhos rs
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em dezembro desse ano e se pudesse teria começado antes, graças a Deus está tudo dando certo, mas começar antes traz mais tranquilidade. ✨
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de outubro de 2021 🥰 por aqui já fechamos quase tudo noivinha... recepção, buffet, foto e vídeo, banda, vestido! Tudo bem adiantado justamente pra facilitar o pagamento e fazer com tranquilidade ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não noivinha! Eu sou de nov/21 haha

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi Beatriz! Também sou noivinha de Outubro do ano que vem ❤
    Você está certa! O tempo passa rapidinho, por enquanto não começamos a pagar nada, só fazer orçamentos e pesquisas mesmo por conta do dinheiro, mas se puder pode já ir pagando as coisas principais, assim você aproveita essa fase com mais tranquilidade 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem?
    Não está sozinha mesmo, e não vejo problema nenhum em se organizar com antecedência, e até melhor pois tem mas tempo pra pagar as coisas e no ano do casamento não fica muito puxado... eu penso assim, conheço uma amiga que casou com 4 meses de organização, muita loucura kkk
    Se meu noivo não me controlar, compro até as coisas de casa 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️😂😂😂
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Não acho que está adiantada demais não, a maior parte das noivinhas começa a planejar com 1 ano e meio antes, assim não fica corrido e vcs conseguem se organizar financeiramente. Curta muito os preparativos! Passa muitoo rápido! ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo não, quanto antes melhor, me caso em julho 2021 e começamos a olhar agosto de 2019 e ajudou bastante, se fosse olhar agora falando 1 ano iria ficar muito apertada
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de dezembro de 2021 e estamos nos organizando já, quase tudo fechado, assim conseguimos ir pagando aos poucos e terminar antes do casamento, algumas coisas ainda vão ficar só para o ano que vem
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiieee noivinha
    Se tem uma coisa que eu aprendi organizando casamento é que quanto antes começar melhor kkkk😅
    São muitos gastos e bastante detalhezinhos para organizar.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não esta não, Bia! Eu vou me casar em abril de 2022 e esse mês vamos fechar com a nossa assessora. As vezes até acho que seria melhor se eu tivesse mais tempo, viu ? HAUHSUHAS

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz

    nao ta nao!

    quanto antes eh melhor pra aproveitar para organizar e fazer as coisas com calma

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas