Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Batista
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

casamento outubro

Batista, dia 15 de outubro de 2024 às 12:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13
Meninas, boa tarde!
Estou entrando em surto 🤡🤣
Meu casamento está marcado para 19/10/2025 com salão fechado e lugar para cerimônia ao AR LIVRE!!! Outubro geralmente não tem esse tempo doido que estamos tendo, né?O que eu faço?Não consigo mais pensar!!! 😔🥲😅

13 Respostas

Última atividade por Renata, dia 17 de outubro de 2024 às 16:35
  • Renata
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo, pensa em um plano B, com tendas, fica super charmoso e elegante.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tempo é totalmente imprevisível, pode chover até um dia de verão, mesmo sendo a chance mínima, mas pode acontecer. então sempre tenha um plano B

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz parte afinal é um sonho que irá se realizar, mas não permita que nada, eu disse NADA, pra enfatizar, nada estrague seu dia, só você poderá fazer isso, pois o inimigo vai tentar de todas as formas, em amigas, parentes queridos, então deixa a benção de Deus acontecer, pois ele sabe do que você realmente precisa. Vou te mandar algo pra descontrair kkkkk Humor de noivos: rir é o melhor remédio kkkkk. Espero que goste.

• Responder
  • Batista
    Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤍🙏🏻
    Amém! Você tem razão.
    Nos preocupamos com aquilo que depende unicamente de Deus! E estou tentando me acalmar com a certeza de que Ele sabe oque faz e como faz! Mas, a gente fica um pouco balanceado mesmo diante de cenários... Mas, vai dar tudo certo e ocorrerá como deve ocorrer!Gratidão pelas palavras e pela força que seu comentário trouxe! Que Deus abençoe a vocês também! Muito obrigada! 🙏🏻🤍
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha vou colocar o mesmo que eu escrevi em outro post, vamos lá, o jeito é ir na fé, venha o que vier, sabe o pior de toda a preparação para o casamento noivinha, é que as pessoas envolvidas se importam mais com festa, roupas, pessoas e glamour, e ficam tristes por não conseguirem isso ou aquilo, mas não se atentam, que o importante vocês já tem, que é o amor de um pelo outro, a vontade de dar esse passo a mais, mesmo que tenha sofrido ou não foi como sonhou, tem coisa que não está em nossas mãos, mas o importante é na hora do "SIM" faça o confiante e certo do que quer, ali você receberá a benção, e quando todos(as) tiverem certeza disso serão felizes com qualquer coisa, porque serão gratos e se sentirão satisfeitos com aquilo que conquistaram, vai ser feliz, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é algo que não dá pra prever, o importante é ter plano B. Meu espaço tem as duas opções, caso eu escolha ao ar livre e chova, só mudar o local da decoração. O de uma amiga ia ser ao ar livre e a chuva não parava, foi uma correria da assessoria pra trocar a decoração de lugar, mas foi lindo kkkkkk
    • Responder
  • Batista
    Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤍🤍🤍
    Sim, é bem difícil, né? 😅
    Temos um plano B no mesmo salão, mas, também não foi algo que nos agradasse 100%...Mas, que seja como Deus quiser. Obrigada pelas palavras! 🙏🏻🤍🥰
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, ouvi algo que faz muito sentido.
    Tenha o plano B mesmo não sendo o que sonhava, se caso chover, não fique triste, se alegre pela a oportunidade que tem de casar com o amor da sua vida. Mas espero que não chova…. O meu casamento vai ser dia 27 ao ar livre também, espero que não chova pq o plano B não é tão bonito … mas estou pensando dessa forma também
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, se organize para um plano B.. a gente sempre se surpreende com o tempo! Mais tudo vai dar certo Smiley love

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em SP o clima é imprevisível, na mesma semana pode chover, fazer frio ou calor, ou todos juntos no mesmo dia. Então se prepare, pense no plano B e não se desespere, quem casa ao ar livre aceita o risco, não é algo que podemos controlar.

• Responder
  • Laura
    Noiva Novata Junho 2026 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já começa a cotar valores de tenda e se preparar, caso a previsão seja para chuva. Tendas transparentes ficam lindas

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que independente da época do ano, é bom ter um plano B para cerimonia ao ar livre. Infelizmente em São Paulo a gnt vive as 4 estações em um único mês Smiley xd

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Amiga quando tiver mais próximo a data , veja a previsão do tempo, atualmente eles são bem precisos. E caso tenha previsão de chuva , alugue tendas , ficam lindas na decoração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas