Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MARINA
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Casamento Outubro 2021

MARINA, dia 26 de Março de 2021 às 07:43 Publicado em São Paulo 0 8

Bom dia Noivinhas!

Quem vai se casar em Outubro de 2021? como estão os preparativos? Como estão lidando com a pandemia? Apesar de faltar 6 meses, confesso que estou muito insegura e pensando em adiar o casamento. Por mais que precisamos ter fe, no cenario atual, estou bem pessimista. E voces? O que esperam ate Outubro?

8 Respostas

Última atividade por Sandro, dia 25 de Abril de 2021 às 18:21
  • Sandro
    Noivo Novato Março 2022 São Paulo
    Sandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está aberto a um diálogo
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no dia 2 de outubro! Já fiz até os convites e convidei os padrinhos na semana passada! Estou com fé! Que dará certo!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marina! Smiley ring

Entendo o seu pessimismo diante da situação atual do país, mas com a possibilidade cada vez maior de vacinação da população é preciso aguardar. Estamos torcendo para que possam manter a data e tenham um casamento seguro e cheio de amor.

Smiley heart

Para conversar com mais noivinhas sobre essa expectativa, vale também passar por esse que agrega noiv@s com o casamento marcado para Outubro deste ano: Outubro.

Muita força por aí nesse momento! Caso seja necessário adiar, lembre-se que é por um motivo maior: a segurança e a vida de vocês e dos seus convidados.

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em setembro tá chegando espero que até lá as coisas estejam melhores
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marina,

Eu sou dezembro e estou insegura igual você Smiley ups . Estou tentando me manter positiva, mas, comecei a ver a possibilidade de adiamento sim. Tenho certeza que as celebrações logo poderão ocorrer, eu só não queria realiza-la com tantas restrições e protocolos, mas, acho que é uma decisão e ou necessidade de cada um, né!! Na duvida bote fé e emane pensamento positivo! Smiley love

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha. nos casamos no mesmo dia Smiley heart

Por aqui continuamos com os preparativos a todo vapor e com muita oração para que tudo melhore.

De qualquer forma, já aceitei o fato de fazer com algumas restrições, como distanciamento e uso de álcool em gel.

Nós estamos muito esperançosos que com o avanço da vacina, até outubro estaremos pelo menos na fase amarela, e nosso salão comporta nossa quantidade de convidados, mesmo se tiver as restrições.

Não desanime, Deus cuida de cada detalhe e sei que vai dar tudo certo! Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mari,

por aqui é maio mas, estou confiante.. tem que estar!

Adiei o casamento, e agora? #dicas

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marina Smiley flower

Me caso em setembro e tenho esperança da situação amenizar até lá.

Aguardarei até julho no máximo pra decidir algo concreto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas