Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laíza
Noiva Novata outubro 2027 São Paulo

Casamento outubro de 2027

Laíza, dia 23 de Agosto de 2026 às 09:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oieee , também sou nova por aqui e ainda totalmente ansiosa e perdida de por onde começar 🫪🫪🫪 Toda dica é bem vinda ☺️

3 Respostas

Última atividade por Celle, dia 25 de Agosto de 2026 às 08:30
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem-vinda Laíza! 💗

O comentário da Tam já foi super explicativo.

Escolher alguns detalhes previamente (mesmo que não seja o definitivo) ajuda muito a você se guiar, como a data, o tipo de local, o tipo de cerimonia, uma quantidade base de convidados, valor do orçamento... E claro, muita pesquisa!

Por aqui, eu não fechei nada ainda. Minha cerimonia vai ser na Igreja Catolica (sem festa) e eu estou esperando fazer os processos para marcar a data e fechar fornecedores. Enquanto não marco a data, já mudamos de ideia 3 vezes por aqui (iria ser em Novembro, foi pra Março e agora queremos que seja em Maio rs)

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só corrigindo: mesmo sem fechar contrato logo*** tinha errado 🫢
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Laiza, bem vida 🥰 eu comecei definindo o estilo e identidade visual do meu casamento. Eu mesma fiz isso no canva e logo fui pesquisando os fornecedores maiores, como local do evento, buffet, decoração… esses são os mais onerosos e requer uma reserva com antecedência, daí eu defini um orçamento base e fiz também a lista de convidados (essa eu modifiquei várias vezes no decorrer do tempo 🫢). Uma coisa que me ajudou muito foi conversar com cerimonialista, mesmo se fechar contrato logo, não sei se pretende contratar esse serviço e ter acessoria no dia, eu terei. Conversar com esse profissional, clareou muito a minha mente. Espero que seu grande dia seja incrível como você sonha 🥰❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas