Mais um debate sobre isso eu sei, sei que está cheio de debates sobre o assunto, mas queria dividir minhas ansiedades com mais noivinhas, que assim como eu, estão passando por esse momento.
Me caso em Outubro e fiquei bem triste, no começo achei que daria tudo certo, que não precisaria mudar a minha data e até agora ainda não mudei. Mas quero dividir com vocês o que estou pensando...
Decidi esperar até meados de Agosto para saber como estaremos até lá. Como cada dia é um flash, e tudo muda de um dia para o outro, vou aguardar até ter certeza.
Antes pensava que o sonho acabou, que não ficaria legal, que não teria a mesma graça... Mas depois de um tempo, percebi que uma coisa é verdade... Esse momento é só MEU (é do noivo tbm, mas é mais da noiva kkkk). Com pandemia ou não... Nada vai mudar o fato de eu me casar com o amor da minha vida
Então, não vou adiar isso, e isso já está decidido.

Vou fazer o civil no mesmo dia do casamento que é 17/10 e a festa, quando conseguirmos alterar. A unica coisa que eu vou querer é 2 lua de mel HAHAH nem que seja uma coisa pequena, isso eu não abro mão.
Ainda sigo de esperar.. como muitas noivinhas vou esperar até Agosto por ai, porem meus convites já estão todos prontos mas já pensei em um plano B. Vou colocar uma tag com um mini clipe no convite, para não precisar fazer tudo de novo rsrs
Para os convidados que eu já entreguei o convite (que foram bem poucos) eu vou mandar por whats mesmo.
Vou compartilhar aqui com vcs....
OBS.: Como ainda não mudei a data fiz um modelo com a data atual rs

Enfim, espero que dê tudo certo e que no fim, tenhamos bastante histórias para contar