Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Casamento Outubro e nossas incertezas.. (covid-19)

Karen, dia 12 de Junho de 2020 às 11:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 12

Mais um debate sobre isso eu sei, sei que está cheio de debates sobre o assunto, mas queria dividir minhas ansiedades com mais noivinhas, que assim como eu, estão passando por esse momento.

Me caso em Outubro e fiquei bem triste, no começo achei que daria tudo certo, que não precisaria mudar a minha data e até agora ainda não mudei. Mas quero dividir com vocês o que estou pensando...

Decidi esperar até meados de Agosto para saber como estaremos até lá. Como cada dia é um flash, e tudo muda de um dia para o outro, vou aguardar até ter certeza.

Antes pensava que o sonho acabou, que não ficaria legal, que não teria a mesma graça... Mas depois de um tempo, percebi que uma coisa é verdade... Esse momento é só MEU (é do noivo tbm, mas é mais da noiva kkkk). Com pandemia ou não... Nada vai mudar o fato de eu me casar com o amor da minha vida Smiley heart Então, não vou adiar isso, e isso já está decidido.

tenor.gif

Decidi que se caso não role o casamento mesmo, ou precise ter muitas restrições, vou adiar a FESTA de casamento (até pq está toda paga...) mas vamos nos casar mesmo assim.

Vou fazer o civil no mesmo dia do casamento que é 17/10 e a festa, quando conseguirmos alterar. A unica coisa que eu vou querer é 2 lua de mel HAHAH nem que seja uma coisa pequena, isso eu não abro mão.

Ainda sigo de esperar.. como muitas noivinhas vou esperar até Agosto por ai, porem meus convites já estão todos prontos mas já pensei em um plano B. Vou colocar uma tag com um mini clipe no convite, para não precisar fazer tudo de novo rsrs

Para os convidados que eu já entreguei o convite (que foram bem poucos) eu vou mandar por whats mesmo.

Vou compartilhar aqui com vcs....

OBS.: Como ainda não mudei a data fiz um modelo com a data atual rs

Casamento Outubro e nossas incertezas.. (covid-19) 1

Enfim, espero que dê tudo certo e que no fim, tenhamos bastante histórias para contar Smiley laugh

12 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 16 de Junho de 2020 às 14:34
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que vc está super certa.

Sou de Dezembro e estava bem desanimada também, mas tomamos a decisão que nosso casamento não vamos adiar mesmo ! Vamos fazer a benção com efeito civil na igreja apenas nós e nossos pais, no máximo os padrinhos também e ai fazemos depois toda cerimonia e festa na nova data escolhida.

Vamos esperar até inicio de Setembro para tomar a decisão final.

• Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Você está certa, esse momento é seu (de vocês haha) e precisa ser especial para vocês!

Aconteceu o mesmo comigo e agi da mesma forma! Vou manter o casamento no civil e adiar a festa. Ainda tive a grata surpresa de que meu site de casamento (tenho na Wedy) lançou uma ferramenta para casamentos online, assim vamos poder transmitir nosso casamento civil para os convidados, assim casamos na nossa data e temos todos "presentes" mesmo de longe! Smiley heart

• Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento ainda está marcado para 25/09/2020, mas eu já perdi as esperanças de conseguir fazer a festa nesse dia, minha cidade essa semana regrediu no plano de reabertura do estado de SP, estamos na fase 1 (vermelha) e se desse tudo muito certo, até chegar a fase 5 (azul) são 60 dias, o que daria em 25/08 (pq nova análise dos índices só 25/06) e mesmo na fase mais leve ainda não é permitida aglomeração, então eu acho que são muitos fatores para contar com a sorte e correr o risco de ter que adiar em cima da data... Então decidimos casar no civil e remarcar a festa para o mesmo dia do ano que vem, já moramos juntos, já vivemos o casamento no dia a dia há 1 ano e meio, então vamos priorizar nossos convidados e saúde de todos, será que lindo da mesma forma.
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Penso da mesma forma que você! Espero em Deus que não precise adiar!!! Sigamos com FÉ! No final tudo dará certo! 🙏🏻✨♥️ Grande abraço! 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou legal a tag, mas se Deus quiser não será necessário usar, e até lá tudo estará bem 🙏🏽
    Iria casar no mesmo dia, mas adiei devido a outros fatores causada pela pandemia. O importante é realizar o sonho, não importa como, onde e como, só precisa ser inesquecível e especial 🥰
    Boa sorte e que Deus abençoa o seu grande dia 😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha muito obrigada por compartilhar. Tomei a mesma decisão!! Mesmo que não tenha festa irei me casar com o meu amor! E meu coração agora está mais em paz! Deus abençoe vcs!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi minha linda! Entendo bem tudo o que vc está passando, eu era noiva de julho. Mudei de cidade, de data, de estilo de casamento, mas não mudei o sonho de realizar esse dia com todo amor que tenho em mim. Espero sinceramente que as coisas estejam melhores em outubro e vcs consigam manter a data de vcs. De qualquer forma, é uma boa saída ter criado alternativas que nem vc criou, assim sofremos menos. Estou na torcida! Vai dar tudo certo! 💛🙏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahah

quem nao queria neh?! Merece sim!

tudo eh motivo

tem que celebrar

ta super certa

• Responder
  • Karen
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas é coisa pequena, um final de semana em algum lugar bacana... nada de lua de mel no leste europeu HAHA (mas bem que podia né? Smiley xd )

Mas acho que a gente merece né... não aguento mais sofrer por causa desse casamento rsrsrs

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, fico feliz que você esteja vendo o lado positivo primeiro, embora esteja ansiosa (o que é normal né)

tô aqui torcendo pra tu não precisar adiar seu dia C, mas caso precise, tenho certeza que será tudo lindo e do jeitinho que tu quer de qualquer forma!
    Muita luz pra ti minha linda Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karen! Que bom que começou a olhar pelo lado positivo!

O comunicado está lindo, mas espero que não precise usar! Espero que tudo melhore antes de Outubro!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eh isso ai

o que importa eh fazer algo que faca sentido pra vocês como casal e como sonho dos dois

e duas lua de mel hein? que delicia! heheheheheh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas