Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabella
Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro

Casamento outubro ou setembro?

Izabella, dia 1 de Março de 2018 às 22:57 Publicado em Rio de Janeiro 0 18

Olá noivinhas! Havia decidido por casar em outubro, porém agora me preocupo se vai fazer muito calor apesar de ser primavera (costuma ser mais fresco), vi muitas pessoas dizendo que fez muito calor (e por consequência pode chover)!
Setembro está acabando o inverno e talvez seja mais fresco que outubro... Porém penso se o clima pode ainda estar meio fechado ou feio, se vai atrapalhar nas flores... Enfim!
Qual a opinião de vocês?

18 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 5 de Março de 2018 às 15:47
  • Keyla
    São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love

    Que lindo! um dia de céu azul faz muita diferença, mesmo acontecendo a cerimonia em local fechado. Estou aqui orando e vibrando desde já para que seja um lindo dia!!!

    obrigada por me contar!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui na cidade onde estou morando é calor o ano todo só que no começo e fim do ano aqui é chuva a toda hora.
    Como a princípio nós tínhamos a intenção de casar ao ar livre a gente queria um mês que fosse certo de não chover por aqui e esse mês era outubro..

    Apesar de no fim optamos por casar na igreja, que no fundo era meu grande sonho, não queríamos que chuvesse né e foi um mês sem nenhuma chuva só o calor de sempre e o dia estava tão lindo, amo outubro, mês do meu casamento Smiley heart

    • Responder
  • Keyla
    São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu casamento está marcado para 12 de Outubro. Mas acredito que tanto Setembro quanto outubro são meses lindos por conta da primavera.

    • Responder
  • Keyla
    São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como foi o dia do seu casamento, o tempo e clima? Meu casamento será no dia 12 de outubro desse ano. Será em um sitio, cerimonia ao ar livre.

    Tenho tantas preocupação com a chuva ou sol em excesso.


    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo outubro, porque além de ainda ser no auge da primavera, onde as flores são mais lindas, tem o feriado de 12 de outubro que ajuda demais!

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro é mais fresco sim . Meu mês de aniversário mas de vez em quando cai uns temporais do nada .
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outubro desse ano? Vamos rezar pra não chover! Mas acho que não vai ficar chuvoso mesmo não! Vamos só observar se já vai estar aquele calor! Hahah
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha eu tenho lido isso... Que setembro é o novo maio! Eu gosto bastante de setembro, estou pensando seriamente em trocar de outubro pra setembro, já estamos basicamente fechando com um lugar que oferece tudo menos DJ.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo está tão doido que pode ser que faça frio em outubro e calor em setembro. Então, depende...


    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maio não é mais o mês das noivas mesmo, agora é setembro/outubro rsrsrsrs

    Noivinha, meu casamento será em outubro (tô rezando desde já para que não chova rs) .. acredito que os dois meses são perfeitos para casamento .. vai na sua intuição que dá certo Smiley kiss

    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Setembro está parecendo o novo mês das noivas, mas claro que pode ocorrer pequenas chuvas. Mas primavera é a minha opção predileta. Boa sorte na escolha noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Onde eu estou vendo Setembro ainda tem data! Só estou mesmo na dúvida se de um mês pro outro o clima vai estar muito diferente...

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah Pois é! Tá difícil decidir! A chuva é imprevisível, mas queria que pelo menos não estivesse tão calor.

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Onde eu estou vendo Setembro ainda está disponível... Não sei se de setembro pra outubro tem muita diferença de clima...

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei em Setembro. Acho um mês ótimo
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente não sei dessa história de chover em outubro mas a gente não pode prever chuva né?
    Agora, dependendo de onde você pretende casar, tipo de cerimônia,..., é bom ver com antecedência porque a procura pelo mês de setembro é sempre maior. Smiley winking


    • Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois meses são incríveis . E estão cada vez mais disputados pelas noivinhas . Por serem meses que o clima está mais agradável e sem grandes chuvas e além de tudo primavera as flores estão incríveis. Maaas aqui no RJ não tem como ter previsão de nada . Ou ta sempre muito calor ou caindo um pé dágua kk
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho os dois meses otimos, mas setembro é super disputado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas