Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Casamento / Pandemia

Karina, dia 25 de Agosto de 2020 às 00:58 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá noivinhas!!


Alguém mudou a data do casório pra Jan/fev de 2021, e e também está com medo?Mudei para janeiro e confesso que estou aflita com toda a situação 😪😪

9 Respostas

Última atividade por Carol, dia 25 de Agosto de 2020 às 14:20
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de maio/21 e estou esperançosa. Mas é claro vai de região para região. Aqui já pode fazer eventos para poucas pessoas, então até lá já estará normal (se Deus quiser).
    A vacina tem previsão de sair final desse ano, então a esperança cresce
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinha, tudo bom? Eu me casaria dia 05 de Fevereiro mas optamos por mudar para o segundo semestre, assim ficamos mais tranquilos.

    Por estar "longe" e ter chances de estarem acontecendo eventos até lá, uma das fornecedoras (local da recepção) nos cobrou multa. Optamos por pagar pois nos traria tranquilidade

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Karina!! Dá uma olhadinha nesse debate:

    Noivinhas de janeiro de 2021: vamos trocar experiências?

    Ali as noivas com casamento marcado para janeiro de 2021 podem trocar anseios, dúvidas e sugestões!!! Fique bem!! Grande beijo!!

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, não adiei o meu e será em abril de 2021... vou confessar que as vezes bate um medinho, mas estou tentando não deixar a ansiedade tomar conta, aqui em SP estamos pra entrar na fase verde então isso vai me confortando, acredito que você também, entrega pra Deus e vamos orar pra que essa pandemia acabe o quanto antes.

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sigo o mesmo pensamento 💭
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Eu mudei para dia 16/01/2021 mas também estou com um pé atrás. Estou confusa se mantenho a data ou altero novamente.
    Mas vamos ter fé em Deus que se Deus quiser este nossos casamentos irão dar certo nessas datas. Não mudamos a nova data ainda, mas se caso a situação do país não melhorar a gente vai alterar novamente mas vamos esperar até novembro ou início de dezembro para não tomar uma decisão precipitada.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karina eu iria casar em Março é tive que adiar, achei escolhendo 02/21, mas se até la as condições não estiverem boas, com muitas restrições eu pretendo casar no civil e fazer um Coquetel em casa mesmo e adiar o religioso para 02/22. Não é a minha vontade mas também sei que não ficaria satisfeita vivendo o meu sonho pela meta da casando com restrições
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, torcendo para que tudo melhore ainda esse ano! Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Meu casamento está marcado para Abril/2021. Decidimos a data com 2 anos de antecedência, mas com a pandemia estou com receio de não poder fazer a festa que planejei, com 180 convidados e sem máscaras.
    Confesso que os preparativos estão bem devagar, pois o medo de ter que mudar a data é grande...Torcendo para que a vacina venha ainda este ano!! Estamos junto noivinha hehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas